Song of Ruin: jogo de celular lembra Dark Souls (Android e iOS)

30 de setembro de 2018 . Atualizado 30/09/2018

song-of-ruin-android-iphone Song of Ruin: jogo de celular lembra Dark Souls (Android e iOS)

Song of Ruin é um jogo de hack’n slash esperado para celulares (Android e iOS), Nintendo Switch, PS4 e PC. Desenvolvido pela produtora Day3, o game chama atenção pelas semelhanças dos combates com Darj Souls. Confira o trailer.

A Day3 é uma pequena equipe independente de propriedade da Mengjia Network, dedicada à produção de jogos independentes de alta qualidade. Atualmente, existem 11 membros da equipe.

Song of Ruin está planejado para estar disponível em todas a plataformas, e a versão para PC será concluída primeiro, sendo disponibilizada na Steam.  Em seguida, será lançada a versão para celulares.

song-of-ruin-android-iphone-1 Song of Ruin: jogo de celular lembra Dark Souls (Android e iOS)

Os jogadores podem usar mais de 10 tipos diferentes de armas, incluindo espadas longas, machados de batalha, escudos, varinhas, totens e lâminas rotativas, cada um com atributos e habilidades diferentes. Todas as armas podem ser conectadas livremente e livremente.

Song of Ruin incorpora elementos Roguelike, e o ambiente de cada aventura é regenerado. Escolha diferentes armas, adereços, atributos e Buff de acordo com diferentes ambientes.A estratégia de batalha é interminável e a experiência de aventura é muitas vezes nova.

Da cidade de mil sino solene do monte Yousui escuro Crepúsculo, cena rica e variada, efeitos delicadas de luz e sombra, nuvens e grama vai resultar em uma experiência de jogo móvel colocada em um novo nível.

song-of-ruin-android-iphone-2 Song of Ruin: jogo de celular lembra Dark Souls (Android e iOS)

O mundo dos antigos é um lugar em que a realidade e a fantasia estão interligadas, e o poder do misterioso e do desconhecido está em toda parte. As ruínas das canções de guerra são dedicadas a restaurar esse sentimento. A história do jogo se passa em um mundo de sonhos que também é verdadeiro e ilusório: o desejo dos vivos, a memória dos mortos, a fé perdida e o medo desconhecido estão reunidos aqui.

Semelhante a Dark Soul, Song of Ruin possui um sistema de armas, adereços, com direito a homenagens em descrições detalhadas de itens para ajudá-lo a restaurar a verdade do mundo.

Song of Ruin Será um jogo PAGO, com versão gratuita para testar.

Fonte: https://www.taptap.com/app/145105

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.