Sneak Ops: não deixe ninguém te ver neste jogo offline

Sneak Ops é um game para Android e iOS onde sua missão é conseguir passar por guardas e câmeras. No melhor estilo “Metal Gear Solid Snake”, você precisa passar por vários cenários, mas ninguém pode te ver. O jogo é gratuito para baixar e jogar e é completamente offline.

Com um estilo que lembra os games de Metal Gear para celulares Java, Sneak Ops coloca o jogador em missões curtas, mas cheias de emoção. O objetivo, como sempre, é não ser visto.

No seu caminho haverá soldados, câmeras, armadilhas, raios lasers e muito mais. A cada fase, o jogo adiciona um novo nível de complexidade. Para seguir adiante, o jogador precisa coletar disquetes.

Publicidade

Os controles não poderiam ser mais simples. Deslize o dedo sobre a tela para que o personagem caminhe. Para golpear os soldados e deixá-los inconscientes, basta tocar sobre eles. Mas cuidado, eles não podem te ver antes.

São 30 fases no total e 20 personagens para desbloquear. Sneak Ops é simples, mas é um ótimo passatempo para jogar em qualquer lugar.

Link para Baixar na App Store (iOS)

Link para Baixar na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: Noodlecake Studios Inc
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Português |  Tamanho: 48 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News