Rip ‘Em A New One: um “Ikari Warriors” sangrento para Android

Rip ‘Em A New One é um game no estilo Shoot’n up para Android que lembra muito o clássico Ikari Warriors do NES. Destrua todos os inimigos neste game sangrento e muito divertido. Totalmente offline.

Com uma jogabilidade clássica, Rip ‘Em A New One simplesmente te dá o controle e diz: joga! O objetivo é simples, explodir tudo que aparecer pela frente.

Como o game não tem multiplayer, os desenvolvedores arranjaram um jeito inteligente de deixar a jogatina ainda mais caótica. O jogador precisa resgatar companheiros que irão te seguir e atirar nos mesmos inimigos.

Publicidade
Game pode ser jogado completamente offline.

Os controles são simples. De um lado da tela está um direcional para controlar o personagem e do outro um botão para atirar. O game funciona no estilo “Dual Sticks”.

Apesar de ser gratuito, Rip ‘Em A New One é um jogo para zerar. São 40 fases com desafios variados. Enfrente snipers, tanques, helicópteros e uma gigantesca quantidade de inimigos.

Assim como os jogos no qual é inspirado (Ikari Warriors e Commando), Rip ‘Em A New One é diversão arcade pura e simples.

Mas é claro que o jogo ganhou alguns inconvenientes para compensar a gratuidade. Ao jogar com a conexão ativa, você verá anúncios entre uma fase e outra. Há várias recompensas que podem ser usadas para melhorar o seu personagem. Essas recompensas são coletadas ao jogar todo dia ou assistir anúncios.

Contudo, Rip ‘Em A New One salva o dia ao possibilitar que o gamer jogue a campanha do início ao fim de forma offline. O fato de não ter multiplayer vs é um alívio, pois esse tipo de jogo não precisa disso.

Curiosidade: Rip ‘Em A New One possui uma versão mais completa e paga chamada Kickass Commandos.

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: Anarchy Enterprises
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3
Idioma: Inglês |  Tamanho: 80 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News