Ravensword e mais: 13 Jogos Pagos de Graça na Google Play

Confira 10 super jogos pagos que estão de graça neste momento no Android. O destaque da lista é RPG 3D OFFLINE Ravensword: Shadowlands, que muitos apelidam como o “Skyrim Mobile”. O outro game em destaque é também da Crescent Moon Games, Paper Monster, um adorável jogo de plataforma 2D com belíssimo gráficos 3D.

Como já é de praxe aqui estão os avisos:

  • A grande maioria dos jogos é offline
  • A promoção é por tempo limitado

– Ravensword: Shadowlands

Publicidade

RPG de ação com ótimos gráficos 3D e jogabilidade no estilo “Skyrim”. Não chega a se comparar com o clássico, mas conta com um mundo aberto cheio de inimigos e quests para fazer. Um dos destaques é o sistema de reputação, onde você pode o mocinho ou o vilão da história.

Link para Baixar  | Jogo Offline

– Paper Monsters

Jogo de plataforma 2D com gráficos 3D muito bonitos. Visual fofinho e uma jogabilidade simples e convidativa. Um ótimo jogo offline para zerar no celular Android.

Link para Baixar  | Jogo Offline

– Topia World Builder

Neste jogo de simulação, o objetivo aqui é bancar o deus e criar um planeta perfeito. É possível jogar tanto no modo retrato como no modo paisagem. Não há humanos no game, você cria apenas animais, montanhas e etc.

Link para Baixar  | Jogo Offline

– Swordbreaker The Game. Text quest

Um RPG textual, e apenas em inglês. Através do nevoeiro denso nosso herói notou uma silhueta escura de um castelo escuro. Eventualmente, seu antigo mapa encharcado de chuva o levou ao seu alvo.

Link para Baixar  | Jogo Offline

– Caveman Chuck Adventure

Game de plataforma com um homem das cavernas muito louco. Gráficos 2D bem leves. Os comandos são um pouco chatos, mas dá pra se divertir bastante.

Link para Baixar  | Jogo Offline

 

Veja também outros jogos pagos que estão de graça no Android:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News