Ragnarok M Eternal Love: MMORPG será lançado em breve no Android e iOS

Ragnarok M: Eternal Love será lançado em breve no ocidente. O game é a reimaginação do clássico Ragnarok, mas com ambientes e personagens completamente em 3D. O título já está disponível na Coreia do Sul.

O pré-registro já está disponível e pode ser feito inclusive no Brasil. Contudo, muita gente vai estranhar pois é preciso colocar o número do seu celular (não esqueça de selecionar o Brasil (+55)).

Gameplay.

Publicidade

O jogo é um MMORPG aos moldes clássicos do PC. Mundo aberto, muita coisa para fazer e amigos para conhecer. Um game simples e divertido, com um visual adorável.

Muito provavelmente, Ragnarok M: Eternal Love chegue por aqui apenas em inglês.

Vale lembrar que este é o game que a Gravity vinha desenvolvendo desde 2016. O game se chamava Online Dream e agora virou Ragnarok M: Eternal Love. Existe ainda outro jogo de autoria da Tencent e Gravity que será lançado na China ainda este ano de 2018.  Parece o mesmo Eternal Love, mas com leves modificações na interface.

Site de pré-registro: http://en.ragnaroketernallove.com/

Site oficial da versão em coreano: http://rom.gnjoy.com/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News