PUBG Mobile: os melhores lugares para “cair” em Sanhok

A atualização 0.8.0 de PUBG Mobile deve chegar a qualquer momento, e com ela, virá o novo mapa Sanhok. Você já sabe quais os melhores lugares para loot? Confira onde pegar as melhores armas, miras e comece no novo mapa arrebentando.

Leia também:

PUBG Mobile: as novidades da atualização 0.8.0 (Lightspeed)

PUBG Mobile: Os Melhores Lugares para “Loot” em Miramar

Conhecendo o mapa Sanhok

Sanhok é como se fosse uma pequena ilha no Ásia, o mapa foi inspirado em lugares na Tailândia e Filipinas. O mapa é menor do que os outros dois, tem apenas 4 km² (os outros dois são 8 km²).

Publicidade

Ainda não há história do novo mapa, mas fica evidente que a ilha seria um pequeno país de um ditador. Há bases militares pra todo lado (Camp Alpha, Bravo e Charlie) e um pequeno resort.

Armas exclusivas

Novo mapa com novas armas exclusivas QBZ e QBU.

Sahhok possui duas armas exclusivas, a QBU e QBZ, ambas com munição 556mm. Diferente dos outros mapas, é possível achar M24 no loot normalmente.

A QBU ainda não veio na atualização 0.8.0, mas ela deve chegar em breve também.

Melhores lugares de loot em Sanhok

– Bootcamp (Campo Militar)

Tal como Pochinki em Erangel e Pecado em Miramar, Bootcamp é o principal local de treta e onde os jogadores mais gostam de cair. Em bom português Bootcamp nada mais é que um campo militar. O loot aqui é exageradamente bom.

Muito provavelmente você e seu time sairão daqui com colete e capacete nível 3 e munição até não caber mais na mochila. Isso se você sobreviver, pois todo mundo adora cair aqui.

Para resumir, Bootcamp seria como se fosse a “Military Base” de Erangel, mas com muito mais loot. Se o Bootcamp parecer muita treta para você, considere voar para Camp Alpha / Bravo / Charlie. Qualquer que seja o mais longe do trajeto do avião, você encontrará a menor resistência e ainda lhe dará equipamentos mais do que suficientes para alguns jogadores.

Como baixar PUBG Mobile (Timi Studio) do site oficial (APK atualizado)

Como baixar PUBG Mobile (Lightspeed) do site OFICIAL (APK atualizado)

– Ruins

O lugar que é o favorito de muita gente, mas não é tão popular como o Bootcamp. Apesar de ser um local relativamente pequeno no mapa, Ruins atrai muitos jogadores a cada rodada.

Com um teto plano e aberto e um único piso interno, é provável que qualquer tiroteio tenha terminado em questão de segundos, então é melhor que você consiga descer rapidamente.

– Paradise Resort

Paradise Resort está para Sanhok, assim como a School está para Erangel. O local para correr e lootear sem ficar se preocupando em abrir portas. Abundância de armas em campo aberto e sob as árvores em direção às bordas externas do complexo. Então se você for um dos primeiros jogadores lá, tente pousar o mais perto possível.

– Qualquer outro lugar.. é sério!

Loot em Sanhok é insano.

É sério! Sanhok é um mapa onde o loot é absurdo. Em qualquer lugar você vai encontrar UMP, QBZ, QBU e similares. E munição para dar e vender. Esse mapa é absurdo, muito diferente de Miramar e Erangel. Você vai passar muito pouco tempo looteando, e mais tempo mandando fogo nos inimigos.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News