PUBG Mobile: 17 novidades da atualização 0.8.0 que você precisa saber

A atualização 0.8 finalmente chegou para todos que jogam PUBG Mobile deste lado do globo.  O update estará disponível para todos entre hoje (11) e amanhã(12). O game de celular que é um dos mais jogados do momento está cheio de novidades. Confira 17 delas que você precisa saber.

Leia também:

Os melhores lugares para “cair” em Sanhok

O que há de novo na atualização 0.8.0

1. O rifle sniper M24 será uma arma que poderá ser encontrada (assim como outras armas). Antes ele aparecia apenas no Airdrop. Será que vamos esquecer da KAR 98?

Publicidade

2. QBZ -95, um novo rifle de Assalto que usa munição 556mm, terá uma desempenho parecido com M416 e Scar-L, mas com um recuo maior e melhor alcance de spray em longas distâncias. Esse AR aparece apenas em Sanhok.

3. O novo mapa Sanhok (nome de código Savage). Um mapa totalmente novo com ótimos gráficos, e com metade do tamanho dos outros dois mapas.

Veja os melhores lugares para loot em Sanhok.

4. O usuário agora pode ajustar a quantidade de munição a ser coletada (para cada arma separadamente).

5. Haverá mais frases para o texto rápido.

6. O menu sensibilidade agora permite definir a mesma para cada arma.

7.  Novas conquistas.

8. Bots mais inteligentes (????). Os bots antes bobinhos, e que se deitavam em campo aberto, agora entram nas casas, abrem portas e etc.

9. Ghost City (também conhecido como POI) foi atualizada. Agora o lugar conta com piscina e uma galinha enorme. Também acrescentou mais loot.

10. Agora você pode ver a pista de pouso no saguão de espera.

11. Maçã “granada”.  Os jogadores terão maçãs que poderão ser usadas no lobby para passar o tempo. Parece que é um problema que a produtora tinha dos jogadores ficarem se socando durante o lobby.

12. Mudança na interface. No menu principal será exibido o tema de Sanhok.

13. Após atualizar, você terá apenas o mapa de Erangel. Para baixar os outros dois mapas, será preciso selecioná-los e baixá-los separadamente.  (Sanhok 83 MB e Miramar 330 MB).

14. Haverá dois novos veículos em Miramar. Ambos são o “Mirado”, sendo um conversível e o outro não. Esses carros são muito rápidos, mas exigem muito combustível.

15. O jogador pode desabilitar o” auto pegar pistola” e “auto pegar mochila lvl 3 mochila”.

16. O jogador pode ativar a opção para pegar granadas automaticamente e escolher o tipo (fumaça + frag + stun).

17. Para finalizar. Uma nova arma de mão chamada flair gun (SINALIZADOR). Ela tem apenas 1 ou 2 balas que não pode ferir ninguém. O objetivo dessa arma é chamar um Air Drop especial com muito loot.

Com informações do grupo PUBG Mobile Brasil no Facebook.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News