PUBG Mobile Lite: os melhores lugares para “cair” e fazer Loot

PUBG Mobile Lite possui uma diferença essencial em relação a sua versão “maior”, o mapa é completamente diferente. Ele parece com Erangel, possui lugares parecidos, mas a topografia é bem diferente. Veja quais são os melhores lugares para cair neste mapa.

Leia também:

Bots no PUBG Mobile: tudo que você sempre quis saber

PUBG Mobile Lite: Como resolver o problema de Número Máximo de Registros

Como fazer o download dos PUBG Mobile chineses (Lightspeed e Timi)

Em PUBG Mobile Lite, as coisas acontecem muito rápido. Por isso, cair nos cantos do mapa não é uma boa ideia. O loot é até razoável, mas você ficará longe dos Air Drops, e nesse jogo, os drops são ainda mais essenciais.

Publicidade
É possível atravessar o mapa a pé.

– Stadium

Stadium é a Escola do PUBG Mobile, mas ela fica no centro do mapa da versão Lite.

Stadium seria como a “School” do PUBG Mobile. A construção é igualzinha. Mas ao invés de ficar mais leste, ela fica quase no meio do mapa. Então Stadium funciona como uma mistura entre School e Pochinki. É o local onde haverá a treta inicial.

O loot aqui é ótimo, você encontrará quase tudo que precisa como M416, AKM, Kar98 e etc. Contudo é lugar perigoso, principalmente se você já passou pelas partidas iniciais (que só possuem bots) e já está enfrentando outros jogadores.

– Downtown

Em PUBG Mobile Lite as coisas acontecem muito rápido, é preciso ficar de olho nos Air Drops.

Downtown é um bom lugar. O loot é aqui é apenas “ok”, mas o diferencial é que você estará em uma boa posição em relação ao Air Drops. Como o mapa de PUBG Mobile Lite é minúsculo. É possível até correr em direção ao drop sem precisar de veículos.

Embora não seja o melhor dos lugares, você ainda vai encontrar aquela 4x marota sem maiores dificuldades.

– Factory

Loot em Factory é muito bom.

PUBG Mobile Lite ainda está em teste beta, portanto, não é muito bom confiar em como o jogo funciona atualmente, muita coisa pode mudar. Até a data desse post, só vale a pena cair no centro do mapa.

Mas caso o jogo seja atualizado e os Air drops e a safe zone começarem e ficar em locais variados, Factory com certeza vai entrar no lista como um dos melhores lugares para cair.

O loot aqui é abundante e fora do padrão dos outros locais do mapa. Contudo, como o jogo está agora, Factory fica distante demais para pegar os Air Drops.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News