PUBG Mobile Lite: as novidades da atualização 0.5.1(8490)

28 de setembro de 2018 . Atualizado 28/09/2018

pubg-mobile-lite-atualizacao-0.5.1-2 PUBG Mobile Lite: as novidades da atualização 0.5.1(8490)

PUBG Mobile Lite foi atualizado para a versão 0.5.1(8490). À primeira vista, o game trouxe poucas novidades. Foram feitas melhorias de performance em alguns aparelhos e a loja para compra de itens foi finalmente liberada para os usuários.

Contudo, quem já joga há bastante tempo, poderá notar algumas outras mudanças sutis nesta nova atualização. A coleta automática ganhou um novo menu e os comandos de mensagem rápida ganharam novas frases. Porém, as maiores diferenças nessa atualização de PUBG Mobile Lite, você verá abaixo.

– A principal mudança: adeus bots

pubg-mobile-lite-atualizacao-0.5.1 PUBG Mobile Lite: as novidades da atualização 0.5.1(8490)

Primeira partida: 25 pessoas dentro do Stadium (School).

Os bots de PUBG Mobile Lite não acabaram, mas tiveram uma drástica redução. Antes, quem começava a jogar encontrava partidas onde apenas 1 ou 2 adversários eram players de verdade e os outros 38 eram bots.

Agora a situação se inverteu. Na maioria das partidas, os adversários são mesmo jogadores. A quantidade de bots diminui conforme você melhora de rank. Depois do rank 20, pode esperar que a treta vai começar.

– A “safe area” ficou mais randômica

pubg-mobile-lite-atualizacao-0.5.1-3 PUBG Mobile Lite: as novidades da atualização 0.5.1(8490)

A “Safe” (Área segura) de PUBG Mobile Lite fechava-se apenas no centro do mapa. Agora, ela é mais randômica e fecha em locais variados, mais ao norte ou sul.

Os Airdrops tiveram uma queda na quantidade de AWM e M24.

– Outras mudanças

pubg-mobile-lite-atualizacao-0.5.1-1 PUBG Mobile Lite: as novidades da atualização 0.5.1(8490)

O loot ficou mais distribuído em PUBG Mobile Lite.

Segundo a própria Tencent, PUBG Mobile Lite ganhou melhorias em alguns dispositivos. A loja que antes apenas exibia itens, agora foi liberada para todos os jogadores.

Também pudemos perceber algumas leves mudanças no loot, que ficou mais distribuído. Contudo, os melhores lugares para “lootear” continuam sendo os indicados nesta matéria aqui.

PUBG Mobile Lite ainda continua em testes, O jogo está disponível apenas para aparelhos com poder de processamento fraco ou intermediário. Ele não está disponível para aparelhos potentes.

Link para Baixar na Google Play

Desenvolvedora: Tencent
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 816 MB

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.