PES 2019 Mobile: Unreal Engine 4, data de lançamento e mais

PES 2019 Mobile está confirmado. O jogo/atualização chega ao ocidente até dezembro de 2018. Dentre as novidades está a adição do motor gráfico Unreal Engine 4. Confira tudo sobre o jogo para Android e iOS.

Pro Evolution Soccer Mobile 2019, chegará na forma de um update de PES 2018. Contudo, ele irá mudar radicalmente o jogo, que ganhará uma nova Engine (UE4) e não terá mais “barrinha de energia”.

Leia mais:

Publicidade

Jogamos o beta do PES 2019! VEJA A GAMEPLAY

A Konami já mandou avisar que vai adicionar um recurso muito desejado pelos jogadores, a possibilidade de trocar jogadores repetidos.

Todas as contas dos jogadores permanecerão intactas, você não vai perder o progresso. O aplicativo do jogo continua o mesmo, com o mesmo endereço da Google Play e App Store, contudo, será um game completamente reformulado.

Confira a tradução de todas as novidades:

Edição limitada “Jogadores em destaque” chegando ao jogo
Os jogadores que estavam em sua melhor forma durante os jogos do fim de semana anterior aparecerão no jogo como “Jogadores em destaque”.

Suas habilidades receberão um impulso com base no desempenho que eles exibiram em suas respectivas partidas, alguns até mesmo recebendo novas habilidades.

Também trabalhamos com clubes parceiros do PES, como FC Barcelona e Liverpool FC, para criar edições especiais de seus jogadores para incluir no jogo. Assegure-se de aproveitar esta oportunidade fantástica para obter alguns grandes jogadores dos nossos Clubes Parceiros e levar o seu time para o próximo nível.

– Uma experiência de jogo ainda melhor

A franquia PRO EVOLUTION SOCCER tem como objetivo principal a criação da mais realista experiência de futebol, como visto no console do PES 2019, fazendo a mesma jogabilidade precisa e recompensadora com os dedos!
Experimenta visuais nunca antes vistos em dispositivos móveis, graças à implementação do UNREAL ENGINE 4. A fidelidade gráfica é tão nítida que permite ver um nível consistentemente elevado de detalhes durante uma partida, com características únicas do jogador a emergir, como novas habilidades e playstyles, bem como novas celebrações objetivo. A animação sem sentido e a variedade adicional, combinadas com o movimento de bola mais realista criam uma experiência que representa o esporte da vida real como nunca antes!

– Novas licenças de liga

Adicionamos mais de 10 novas ligas oficialmente licenciadas, incluindo exclusivamente a liga oficial da Rússia, bem como as ligas da Bélgica, Escócia, Dinamarca, Suíça, Portugal, Turquia, Argentina e Chile. A liga J do Japão também foi adicionada. As possibilidades de construir sua equipe de sonhos ficaram ainda maiores.

– Novos jogadores da Legend chegando

Espere que as grandes lendas da história do futebol continuem a aparecer no jogo, incluindo BECKHAM, MARADONA, CRUYFF, NEDVED, GULLIT, MALDINI e KAHN. Fique de olho em futuras aparições de ainda mais jogadores de fama lendária.

– Novo recurso de atualização ao vivo

Um novo recurso de atualização ao vivo atualizará os jogadores em áreas como seus clubes atuais e seu condicionamento depois de jogar em partidas do mundo real. Atualizações são planejadas semanalmente. Construa sua equipe de jogadores bem condicionados e mostre ao adversário do que você é feito!

– Eventos e contratações de jogadores

No PES 2019, você pode participar de eventos temáticos, incluindo os baseados nas nacionalidades dos jogadores e nos clubes atuais. Cada evento permitirá que apenas alguns jogadores participem. Por isso, estamos reduzindo o preço de um único jogador de 250 moedas do myClub para 100 moedas do myClub. Além disso, você poderá usar um novo agente que pode assinar três jogadores por um desconto de 250 moedas myClub.

– Assinaturas de jogadores via trocas

Pode haver momentos em que você possui três do mesmo jogador, e agora você pode trocá-los por um novo jogador da mesma raridade. Esta é uma ótima oportunidade para você participar de uma sessão de chaves, como um jogador de melhor desempenho, um jogador favorito ou até jogadores atuais no clube que você apoia.

– Inventário expandido

Estamos eliminando o sistema de expansão de slots de caça-níqueis e de jogadores e implementamos limites fixos de inventário para cada um deles.

Você pode manter até 500 jogadores assinados através de um agente ou scout.
<Caça-níqueis>

Você pode manter até 150 escoteiros adquiridos por meio de leilões ou partidas.

– Novos itens adicionados

Adicionamos novos itens para ajudar os jogadores a aprender novas habilidades.
E isso não é tudo. Itens que podem melhorar a adequação posicional de um jogador ou a habilidade de gerenciamento de um gerente também já estão disponíveis.

– Flexibilidade na aquisição de gerentes

As listas de gerentes serão atualizadas com mais frequência, dando a você uma melhor chance de adquirir o gerente com as configurações de formação e estratégia que você está procurando.

– Sistema de energia removido

Estamos nos livrando de pontos de energia que antes eram necessários para jogar uma partida. Agora você pode jogar o quanto quiser sem precisar se preocupar com os níveis de energia.

– Mudanças nos limites de jogador

Cada jogador no jogo tem um limite de nível. O limite de nível de um jogador é decidido pela sua classificação geral em Lv.30 e sua idade, o que significa que quanto mais jovem e mais baixo for o jogador, maior será o seu nível máximo.

– Datas de expiração para agentes de recompensa

Anteriormente, Silver +, Gold + e Black Ball Agents não tinham datas de vencimento anexadas a eles. Este não é mais o caso, e você terá que agir rapidamente para garantir que obtenha o máximo de seus Agentes.

 

Fonte: https://www.konami.com/wepes/mobile/c/information/2019/en/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News