PES 2019 Mobile: Veja como se inscrever no pré-registro para o beta

A Konami atualizou o site de PES com o pré-registro para PES 2019 Mobile. Ainda não é possível fazer as inscrições do Brasil, mas ao usar VPN, o registro fica liberado. Veja como fazer.

Para poder se inscrever no pré-registro de PES 2019, você precisa utilizar um aplicativo de VPN. Você pode usar qualquer um, pois a maioria aponta para Estados Unidos. Veja como usar VPN no Android aqui.

Jogamos o beta do PES 2019! VEJA O GAMEPLAY

Agora vamos acessar o site da teste beta fechado de PES 2019 Mobile.

Publicidade

Link de pré-registro:
https://www.konami.com/wepes/mobile/c/cbt/entry/

Note que esse link só vai funcionar se você estiver usando VPN. Do contrário, ele vai informar que o teste ainda não está liberado para a sua região.

Logo ao acessar o site, ele vai pedir sua data de nascimento duas vezes.

Agora preencha os dados.

Para finalizar apenas role a página e toque em Register e pronto.

– Sobre o teste beta de PES 2019 Mobile

O teste beta de PES 2019 Mobile será tanto no Android como no iOS. O período de inscrições vai até o dia 24 de setembro de 2018.

O beta fechado começa no dia 1 de outubro e termina no dia 10 de outubro de 2018. Para participar é preciso ter pelo menos um aparelho com Android 5.0 ou superior e iOS 9.0 ou superior.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News