Peruano é campeão da Copa América de Summoners War 2018

10 de setembro de 2018 . Atualizado 10/09/2018

campeao-copa-america-summoners-war Peruano é campeão da Copa América de Summoners War 2018

O gamer peruano DRMZJOSEPH venceu neste sábado (8) a Copa América de Summoners War. A final aconteceu em Los Angeles, Califórnia. O brasileiro Hachi_B também participou do evento, mas ficou pelo caminho ainda na fase de eliminatórias.

A semifinal foi MD3, a primeira rodada foi vencida por Joseph de forma convincente em 4 minutos, enquanto a segunda partida foi mais longa que a anterior, mas o peruano soube superar e manter mais uma vitória que o levaria à final da Copa América.

A final foi entre o canadense Tiger.D e DMRZJOSEPH, uma MD5. o primeiro jogo foi de Joseph, a segunda partida foi vencida pelo canadense, mas a terceira e quarta partida foram para os peruanos restantes 3-1 no placar final e coroado campeão da Copa América of Summoners War 2018.

Tiger.D e DMRZJOSEPH depois desta grande final se qualificaram para o Campeonato Mundial de Summoners War que será realizado em outubro.

Veja a final!

Summoners War é um jogo online de estratégia com versões para Android e iOS. Criado pela produtora Com2US, o título de enorme sucesso internacional já superou a marca de US$ 1 bilhão de dólares em faturamento,e  tem se expandido para linhas de miniaturas, colecionáveis e até animação em 3D.

Fonte: La Republica

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.