One Piece Burning Will: MMO 3D do anime chega ao Android (APK)

One Piece Burning Will é um MMORPG desenvolvido pela Bandai Namco em parceria com a Aligames. O jogo está em beta aberto na China, mas adivinha, dá pra jogar daqui do Brasil. Baixe o APK e curta mais esse jogo de anime!

O novo MMO segue o padrão de games do gênero como o recentemente lançado Bleach Realm Awakening of the Soul e Dragon Ball Strongest War. São jogos de mundo aberto, onde as missões seguem passagens do anime. Além disso, os jogadores podem se enfrentar em arenas PVP.

Publicidade

Você começa com Luffy, mas depois pode escolher outros personagens de One Piece, até mesmo alguns almirantes. Um jogo com foco na ação e que mesmo em chinês é fácil de jogar.

One Piece Burning Will também foi lançado para iOS e a informação do jogo na loja da Apple é resumidíssimo. Uma prova de que os chineses não ligam pra marketing, eles gostam mesmo é de entregar jogos de qualidade, pena que apenas em chinês né?

– Como jogar One Piece Burning Will no Android

Veja como logar e jogar One Piece Burning Will no Android. Vale lembrar que o jogo será lançado apenas no dia 20 de setembro (nesta quinta).

Passo 1. Acesse a opção de “registro rápido”.

Toque no loca indicado para logar-se rapidamente em One Piece Burning Will para Android.

Passo 2. Após essa tela, digite um nome de login para continuar.

Passo 3. Toque na opção indicada abaixo para baixar as atualizações.

Toque nesta opção para baixar uma atualização.

Passo 4. Para iniciar o jogo, toque no local indicado. Vale lembrar que os servidores só estarão ativos a partir dessa quinta (dia 20).

Link para Baixar o APK (Link direto)

Site oficial

Desenvolvedora: Aligames
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3
Idioma: Chinês |  Tamanho: 1.6 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News