Novos Jogos para iPhone e iPad #36 (setembro de 2018)

Chegou a hora de conferir as novidades da App Store. Veja os novos jogos para iPhone e iPad que chegaram nessa semana na loja de aplicativos da Apple. O destaque da semana é o adventure Returner Zhero, seguido por atualizações de games que provavelmente você não conhece.

– Returner Zhero

Returner Zhero é um incrível jogo de adventure que aborda exploração espacial. Solucione quebra-cabeças alienígenas em um ambiente de ficção científica imersivo com gráficos espetaculares. Desvende os mistérios e vela as ligações entre este e o primeiro game da franquia.

Publicidade

Link para Baixar na App Store

– Kung Fu Clicker

Em Kung Fu Clicker, o objetivo é tocar na tela rapidamente para ganhar moedas e assim defender o seu dojo. As animações são muito bonitinhas e diversificadas.

Link para Baixar na App Store

– SlimeRoom

SlimeRoom é um jogo de plataforma bem criativo. Você controla uma gosma em uma sala e precisa achar a saída. Parece até um antigo jogo em Java. Mas os gráficos não são importantes, o que importa é o desafio para passar cada cenário.

Link para Baixar na App Store

– Doctor Who Infinity

De artistas renomados, chega ao iPhone e iPad o jogo Doctor Who Infinity. O game é um puzzle com elementos de adventure. A história reúne várias versões dos doutores. A arte é de primeira, e a história muito interessante, mas o puzzle de combinar decepciona um pouco.

Link para Baixar na App Store

– Wall Kickers

O casual Wall Kickers convida o jogador para saltar muros em um game frenético e viciante. Basta tocar na tela para o personagem chutar a parede e saltar. Parece fácil, mas é um dos jogos para iPhone e iPad mais desafiadores da semana.

Link para Baixar na App Store

– Egglia

Egglia é um RPG 3D com visual colorido e arte muito bonita. O game foi relançado no iPhone. Antes ele era online, mas agora virou um jogo full offline. Mas vale lembrar que Egglia é pago.

Link para Baixar na App Store

– Radiant one

Tentando escapar da vida chata e da mídia social, um dia Daniel encontrou um livro misterioso sobre sonhos lúcidos. Muito rapidamente ele foi capaz de fazer coisas incríveis, criar mundos incríveis e voar durante o sono até que um dia seus sonhos caíssem sob o poder de algo inexplicável, algo terrível concebido pelo próprio Universo … Ajude Daniel a sobreviver, passar no teste e obter a iluminação.

Link para Baixar na App Store

– Azur Lane

Novo game para iPhone que está deixando os fãs de anime malucos. Azur Lane é um jogo de estratégia naval onde os almirantes são garotas moe com roupa curta ou vestidas para casar, as famosas “Waifu”. O diferencial é a jogabilidade: meio shooter navinha, meio RPG.

Link para Baixar na App Store

– Clash & GO

No papel parece ser só mais um clone de Clash of Clans… e é mesmo. O diferencial de Clash & GO é o modo AR onde o jogador explora o mundo em missões solo. Esse modo funciona no mesmo estilo de Pokémon GO, é preciso passear pelo mundo real para conseguir desbloquear novos itens.

Link para Baixar na App Store

– Crystania Wars

Crystania Wars contém elementos RTS, TD e um sistema de combate estilo MMO. Os jogadores podem operar personagens da primeira linha para enfrentar inimigos ou evitar ataques inimigos, enquanto os personagens da linha de trás assumem os papéis de dano, controle, cura e assim por diante. Um jogador pode trocar os papeis dos personagens de acordo com a situação de combate e deve proteger o cristal de ser destruído.

Link para Baixar na App Store

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News