NetEase lança Knives Out Plus para PCs com pelo menos 4GB de RAM

Agora sim! a NetEase lançou finalmente Knives Out Plus. A versão exclusiva para computadores aposta em gráficos pesados e exige pelo menos uma GeForce GTX 660 para rodar. O jogo é totalmente diferente do anterior e tem foco em competir com outros Battle Royale de PC.

Esse é o link do novo KNIVES OUT PLUS PARA PC (4 GB): http://hyp.163.com/download/

*vale  lembrar que o jogo está todo em chinês.

– Como baixar Knives Out Plus

Publicidade

Para baixar Knives Out Plus, basta acessar o site oficial e baixar o instalar. Logo ao iniciar o instalador é preciso escolher uma pasta. Por padrão, o jogo vai escolher uma pasta com o nome todo em chinês. Crie uma nova pasta e confirme que você deseja que o jogo seja instalado nessa pasta.

Caso utiliza o Windows Firewall, lembre de habilitar para que o programa possa usar as redes sem problemas.

Agora espere a instalação terminar.

Para jogar é preciso ter uma conta 163. Você pode criar uma diretamente do site oficial da NetEase: http://zc.reg.163.com/regInitialized

– Requisitos mínimos para jogar Knives Out Plus

Knives Out Plus é diferente da versão mais leve, a qual já postamos aqui. O jogo é bem mais pesado e exige pelo menos placa gráfica com 1GB de VRAM (memória de vídeo). O game ainda exige pelo menos um Intel Core i3 com 4GB de RAM ou mais. De espaço interno, você vai precisar de pelo menos 15 GB.

Já o recomendado para rodar o jogo com o gráfico no máximo, é de pelo menos um Core i7 com 8 GB de RAM e GeForce GTX1060 de 3GB de VRAM ou superior.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News