Melhores Jogos para Android da Semana #39 de 2018

Conheça os melhores jogos para Android que badalaram a semana número 39, a última semana do mês de setembro de 2018. O games pagos mostraram mais uma vez de que vale a pena apostar nesse tipo de jogo no mobile. Muitos jogos legais que não existiram se fossem apenas gratuitos. Confira a lista.

Leia também:

– Cube Escape Paradox

Publicidade

Um dos melhores jogos para Android da semana é Paradox, o novo título da franquia Cube Escape. Quem gosta de jogos de adventure, pode se preparar para passar mais um sufoco, ao lado deste lago misterioso. O game é gratuito para baixar, mas para fechar o segundo capítulo é preciso pagar. Vale o investimento, jogo offline e em português.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 94 MB  | Idioma: Português | Offline

– Dragalia Lost

 

O novo game da Nintendo é uma verdadeira homenagem a todos os JRPG. Com clima meloso de anime “pão com ovo”, o jogo entrega todos os clichês que espera-se de uma produção do gênero. A questão é que Dragalia Lost é muito bem feito… de verdade! E por conta disso, merece estar na lista. Um dos melhores jogos para Android de JRPG gratuitos.

*Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 1.2 GB  | Idioma: Inglês | Online

Para baixar no lançamento precisa de VPN, veja como usar aqui.

– Monster Hunter Stories

Se Dragalia Lost é o puro “clichezão” de jogo gacha mobile, o mesmo não pode ser dito de Monster Hunter Stories. O game de RPG é o mesmo do Nintendo 3DS. Uma aventura fantástica que exige internet apenas para iniciar. O game é pago, mas há uma versão de teste que jogar mais de uma hora sem pagar nada.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 1.5 GB  | Idioma: Inglês | Online

– ShellFire

Shellfire é o antigo Hero Mission (valeu pelo toque guys). Um dos melhores jogos para Android no quesito se parecer com Overwatch. Uma mistura de MOB e FPS que tem tudo para dar certo no Mobile. Em Shellfire, o destaque são os heróis, onde cada um possui até três habilidades únicas e um Ultimate.

*Link para Baixar na Google Play

Tamanho: 300 MB | Idioma: Inglês | Online

Para baixar no lançamento precisa de VPN, veja como usar aqui.

– Animus Harbringer

 

Para encerrar a nossa lista de melhores jogos para Android da semana. Um game que foi lançado no domingo passado. Animus Harbringer é a versão mais “direta” de Stand Alone. O jogo é uma sequência, mas deixou a história um pouco de lado. Tudo que você vai ver aqui é muitos chefões bem apelões. A série Animus é apelidada de “Dark Souls Mobile”.

Link para Baixar na Google Play

Tamanho: amanho: 2.2 GB  | Idioma: Inglês | Offline

Veja também os melhores jogos para Android da semana passada!

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News