Melhores Jogos de Anime para Celular Android de 2018 (até agora)

Procurando os melhores jogos de anime lançados para Android em 2018? Então prepare-se para uma enxurrada de ação, protagonistas de cabelos pontiagudos e muito fan service.

O ano de 2018 foi muito bom para os amantes de anime. Muitos jogos incríveis foram lançados apenas no primeiro semestre. Confira uma lista especial dos melhores games que chegaram ao Android.

Só relembrando. SÓ JOGOS de ANIME DE 2018! Não vamos incluir jogos lançados em 2017 ou 2016.

Leia também:

Top 10 Melhores Jogos de Anime de 2016 (Android e iOS)

Melhores Jogos de Anime para Celular Android

1 – Dragon Ball Legends

O ano começou com pé direito com Dragon Ball Legends. Ao misturar cardgame e jogo de luta, Dragon Ball Legends se sai muito melhor do que o ridículo DBZ Dokkan Battle.

O jogador seleciona cartas com golpes para derrotar oponentes. O diferencial de Dragon Ball Legends é o fato do jogo ter modo história e modo versus.

Ainda não é o melhor jogo de Dragon Ball para celulares Android, mas calma que a nossa lista está apenas começando.

Link para Baixar da Google Play.

2 – Saint Seiya Mobile

A Tencent em parceria com a Bandai, lançou no Japão e China o jogo Saint Seiya Mobile. O game segue a mesma proposta do falecido Saint Seiya Cosmo Fantasy. Esse último até foi lançado por aqui, mas é um desastre, muito mal feito.

As batalhas são em turnos com gráficos muito bons. O jogo conta a história do anime direitinho com muitas cenas feitas com a engine do próprio game.

Link para Baixar o APK.

Como se logar e jogar.

3 – Naruto x Boruto: Ninja Borutage

Naruto x Boruto: Ninja Borutage é um jogo baseado no anime do Boruto, mas que obviamente, não deixe de apresentar muitos dos personagens clássicos de Naruto.

O game diferente mistura combates de ação com estratégia. O jogador luta para coletar personagens e habilidades e depois precisa construir um forte que será defendido por esses personagens e armadilhas.

Gráficos muito bons. Um dos melhores jogos de anime para Android.

Link para Baixar da Google Play.

4 – Tokyo Ghoul: Dark War

O game do anime Tokyo Ghoul, que já havia sido lançado no Japão e China. Mas em 2018 ganhou uma versão em inglês e chegou por aqui. Tokyo Ghoul:Dark War é um jogo de ação e RPG onde o objetivo (como sempre) é colecionar os personagens da franquia. O título se destaca por possuir cenas retiradas diretamente do anime.

O mangá é pouco conhecido, mas este é um dos melhores jogos de anime para Android.

Link para Baixar da Google Play.

5 – Bleach Realm Awakening of the Soul

Em testes desde 2017, o MMORPG de Bleach foi lançado finalmente em 2018. Porém, apenas na China. Awakening of the Soul é uma pequena demonstração de como os chineses levam os jogos mobile a sério. O game é impressionante.

Gráficos excelentes e uma jogabilidade hack’n slash divertidíssima. Apesar do jogo estar todo em chinês, é só clicar nos caracteres verdes lado esquerdo da tela para ir para próxima missão.

Link para Baixar o APK.

6 – Hunter x Hunter

Publicidade

A Tencent praticamente domina as franquias de jogos de anime na China. Por lá, a empresa já lançou games de Dragon Ball, Naruto Mobile (um dos jogos chineses mais jogados do mundo) e etc.

O novo game de Hunter x Hunter segue o mesmo padrão do jogo Naruto Mobile, também da Tencent. Um jogo de beat’n up (briga de rua) que explica a história do anime. O jogador poderá jogar com qualquer personagem.

Link do site oficial.

7 – Captain Tsubasa Dream Team

O jogo do clássico anime Super Campões foi lançado no final do ano passado, mas vale a menção honrosa.

Prepare-se para uma goleada de nostalgia no seu celular. Captain Tsubasa Dream Team está disponível na Google Play do Brasil, e traz Oliver (Tsubasa no original) Kojiro, Genzo e seus amigos.

E nem adianta reclamar da jogabilidade. Os games de Captain Tsubasa sempre foram assim, uma mistura RPG e jogo de futebol.

Link para Baixar da Google Play.

8 – The Seven Deadly Sins

The Seven Deadly Sins, conhecido também por Nanatsu no Taizai, vai ganhar um jogo ainda em 2018, feito pela Netmarble. O jogo será um RPG com elementos de cardgame e gráficos totalmente em 3D.

O visual está muito bonito, mas por enquanto, ele vai estar disponível apenas no Japão.

Link do site oficial.

9 – Dragon Ball Strongest War

Em 2018, a Tencent assumiu mais uma vez a franquia de Dragon Ball e lançou Strongest War. Um MMORPG de Dragon Ball com ação incrível e gráficos de cair o queixo.

Sem a menor sombra de dúvida é o jogo de Dragon Ball mais legal já lançado para celulares Android.

Infelizmente, para jogar esse aqui é preciso ter um smartphone com número da China.

Link do site oficial.

10 – Shakugan No Shana

Shakugan no SHANA ganhou um jogo para Android desenvolvido pela Clanstargame e distribuído pela 9game.cn. O jogo é um RPG hack’n slash com gráficos em 3D. Bem simples, mas esse estilo de jogo literalmente comporta qualquer franquia de anime.

Link para baixar o APK.

11 – DanMachi – MEMORIA FREESE

Esse jogo foi lançado no mundo inteiro, menos na América Latina. Sacanagem né? O game é bobinho com gráficos 2D, mas pelo menos está todo em inglês.

DanMachi – MEMORIA FREESE segue o tom do anime, bem descontraído e com aquele pegada de “É errado azarar uma garota enquanto está em uma Dungeon?”. A resposta é autoexplicativa.

Esse jogo de anime precisa de VPN, não sabe usar? Veja aqui como!

Link do jogo na Google Play.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News