Maze Shadow of Light: Um RPG de ação que vale a pena conferir

Seja pela direção de arte, enredo ou sistema de combos, Maze Shadow of Light (A sombra da luz em português) é um RPG online com foco na ação que vale muito a pena dar uma chance. O jogo é gratuito e está disponível para Android e iOS.

Maze já esteve em testes há alguns meses, mas chegou na Google Play e App Store todo em português. No game, controlamos até 3 personagens que possuem guardiões igualmente poderosos.

Publicidade

O sistema de combate de fases lembra o de Dungeon Hunter V, com cenários não tão pequenos e com muita ênfase em combos e golpes devastadores. O jogador pode trocar de lugar entre o herói principal e o guardião a qualquer momento. Dá até pra fazer combos entre os personagens.

A direção de arte é cheia de referências. Alguns momentos do jogo lembram bastante o visual de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, enquanto a guardião da assassina, lembra a Android 21 de Dragon Ball FighterZ.

– PVP em tempo real

Os modos PVP e Arena de Maze Shadow of Light são em tempo real. Quem tiver uma boa internet e souber mandar bem nos combos do jogo vai se dar bem. E é claro,no modo PVP, o botão automático desaparece (assim como em outros games do gênero).

O sistema de Ação de Tag (troca de personagem) permite que os jogadores criem combos legais, mas também pode adicionar habilidades passivas como “Dano Aumentado”, “Defesa Decrescente”, “Atordoar” e muitas outras. Este sistema permite que os jogadores joguem o jogo estrategicamente, de só “esmagar um botão”.

E é claro, como qualquer jogo do gênero, Maze conta com árvores de Skill, roupas e muitas outras coisas para habilitar.

Vale muito a pena baixar Maze Shadow of Light. Um jogo que apela para um estilo já existente, mas traz muitas ideias novas e refrescantes para o já cansado gênero RPG de ação.

Link para Baixar (IOS)

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: THUMBAGE
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3 / iOS 8.0
Idioma: Português |  Tamanho: 200 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News