Life is Strange: Before the Storm chega no dia 19 de setembro (Android e iOS)

Life is Strange: Before the Storm está chegando apenas ao Android e iOS. Graças a conversão da DeckNineGames, o  prequel chegará na Google Play em 19 de setembro. O game já está disponível desde o final do ano passado para PC e consoles.

A história acontece três anos antes dos eventos do primeiro Life is Strange. Você joga como Chloe Price e Rachel Amber com uma nova habilidade “Backtalk”.

Publicidade

Isso permite que você saia de situações difíceis, mas também pode piorá-las. Você também pode alterar o ambiente colocando pichações nas paredes.

Há três episódios desta história preliminar para jogar, embora não tenhamos certeza se todos serão lançados no mesmo dia.

O primeiro Life is Strange foi lançado em 2015 e, finalmente, fez o salto para o Android em julho deste ano. Os fãs do jogo sem dúvida ficarão felizes por não terem que esperar tanto pela segunda edição da série.

Site Oficial.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News