Jill’s Nightmare e Dino Residence retornam à Google Play! BAIXE LOGO!

Jill’s Nightmare, um game em 2D de ação que vive saindo da Google Play, voltou recentemente na loja de aplicativos. Além dele, chegou também a versão “Dino Crisis”, igualmente inspirado em outro clássico jogo do PS1.

Jill’s Nightmare virou Evil Nightmare, mas apenas essa mudança talvez não garanta a permanência do jogo na loja do Android. O game possui sprites e HUD claramente copiados de outros jogos da CAPCOM.

Ambos os games, Evil Nightmare e Dino Residence possuem o mesmo ciclo. Sua personagem está em uma mansão cheia de monstros, zumbis e dinossauros. Vá de cenário em cenário coletando armas e itens que te ajudem a seguir adiante. Em alguns momentos é preciso descobrir como desbloquear a próxima sala, algo que remete diretamente aos enigmas de Resident Evil 1 e 2.

Publicidade

Evil Nightmare é muito bem feito. Mas eu sugiro a Shooting Eclipse criar uma personagem própria ou desistir da Google Play, pois é quase certo que seus jogos serão removido em breve (por isso baixe logo, eles são offline!).

Antigamente, esse tipo de fangame era bem aceito na loja de aplicativos da Google. Mas desde 2017, a Play Store está combatendo esse tipo de jogo que infringe direitos autorais.

Um bom exemplo são fangames de Dragon Ball. Assim que um dá “trend” e aparece entre os mais baixados, a Play Store remove o jogo sem aviso. E não adianta choramingar.

Link para Baixar Evil Nightmare

Link para Baixar Dino Residence

Desenvolvedora: Shooting Eclipse
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 60 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News