Harvest Moon: Light of Hope chega aos celulares Android e iOS

Para celebrar 20 anos da franquia Harvest Moon, a produtora Natsume (a mesma da época do Super Nintendo) lançou Harvest Moon: Light of Hope, no Android e iOS. O game é o mesmo que havia chegado ao PC, Nintendo Switch e PS4.

Assim como o game anterior, Light of Hope é pago, premium e não sai barato viu! O jogo custa na faixa dos R$ 60 reais.

Em Light of Hope, o jogador controla o bom e velho fazendeiro de sempre. Seu navio é atingido por uma tempestade, e você chega a uma pequena cidade portuária, igualmente devastada pelas intempéries.

Publicidade

Agora a sua missão é reconstruir o lugar, trabalhando duro, cuidando de fazendas, animais e etc. O modelo tradicional de Harvest Moon com uma roupagem mais RPG. O “Light” no título é por conta de um farol, o objetivo final do jogo é restaurá-lo.

Assim como em outros Harvest Moon, é possível ter vários trabalhos, cultivar a terra, cuidar do game, reunir materiais, fazer amigos, criar família, casar, ter filhos e etc.

Hora de dar banho nas vaquinhas.

– Requisitos mínimos para jogar Harvest Moon: Light of Hopre

Apesar de ser um jogo RPG com gráficos 3D simples, Light of Hope exige um dispositivo Android com no mínimo 2GB de RAM, Android 5.0 e processador com 1.9 GHZ ou superior.

Já no iOS, os requisitos mínimos são iPhone 5s, SE, 6 ou superiores; iPad 5ª geração ou superior.

Link para Baixar (IPHONE)

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: Natsume
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.0 / iOS 8.0
Idioma: Inglês  |  Tamanho: 208 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News