H1Z1 e Everquest a caminho do Android e iOS

A Daybreak Games vai se juntar a Nantworks para desenvolver jogos para o mercado mobile. Dentre os games estão nos planos H1Z1 Battle Royale Mobile e um Everquest para celulares.

A ideia, é claro, é aproveitar essa festança de jogos do gênero Battle Royale (BR). Se você não leu, veja aqui como games de tiro novos como MC Versus e Shadowgun Legends estão tendo problemas para chamar atenção do público. Já games de BR, basta lançar e esperar os milhões de downloads.

Mas para além dos jogos “modinha”, a Daybreak Games também quer investir em uma franquia clássica: Everquest. Uma IP veterana no mundo dos games. Everquest foi um dos primeiros RPGs online, criado em 1997.

Publicidade

Agora é esperar os frutos dessa parceria. Não foi informado a quanto tempo os dois jogos mobile estão em desenvolvimento, mas devemos ouvir sobre eles muito em breve.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News