GRID Autosport recebe atualização que melhora muito os gráficos

A Feral Interactive atualizou o seu mais importante título GRID Autosport. O jogo que ainda é exclusivo, no mobile, no iOS ,ganhou muitas melhorias nos gráficos na versão 1.2.4. Confira o pequeno trailer deste jogo pago e offline para iPhone e iPad (R$ 32,90).

Leia também:

Top Melhores Jogos para Celular de 2017 (Android e iPhone)

Publicidade

A atualização beneficia não apenas aparelhos novos, mas também iPhone 7, iPhone SE, iPad 2017, 2018 e Pro. O jogo recebeu muitas melhorias nos gráficos, graças ao trabalho da produtora com a tecnologia Metal, exclusiva do iOS.

Vale lembrar que apesar de ser compatível com outros modelos como iPhone 6S e 6S Plus, GRID Autosport exibe o visual antigo nesses aparelhos, com recursos muitos limitados.

Se você é novo no GRID para dispositivos móveis, o jogo foi originalmente desenvolvido pela Codemasters e lançado para consoles e PCs em 2014. Os gênios da Feral, que também tinham portado o jogo para o Mac anteriormente, transportaram o jogo inteiro para iOS e lançou em dezembro passado.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Desenvolvedora: Feral Interactive
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS 11.0
Idioma: Português | Tamanho: 4.03 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News