Emulador da Tencent: como instalar PUBG Mobile (Timi e Lightspeed chinês)

Neste tutorial, você verá como instalar o emulador chinês da Tencent e colocar todos os PUBG Mobile nele (tanto o da Google Play BR, com o da Lightspeed e Timi Studio). Para curtir as versões chinesas, você precisa instalar a versão chinesa Tencent Gaming Buddy, por conta de uma proteção anti-hack TenProtect, que só existe nessa versão.

AVISO IMPORTANTE

Embora exista a versão em português do emulador, já falamos dela aqui no site, essa versão não pode ser usada para jogar PUBG Mobile (Timi e Lightspeed). Ele até permite a instalação, mas ao iniciar qualquer uma das versões chinesas, o usuário recebe uma mensagem em inglês igual a imagem abaixo.

Não instale APK de outros PUBG Mobile na versão ocidental do TGB. Você pode ser banido dos jogos.

Em outras palavras, você será banido se jogar as versões chinesas pelo emulador em português. O próprio texto afirma que para curtir esses games é preciso baixar a versão chinesa do emulador, pois a mesma possui uma ferramenta anti-cheat.

Publicidade

Como baixar o emulador da Tencent em chinês

Passo 1. Para baixar o Tencent Gaming Buddy em chinês, acesse o site OFICIAL e clique no botão central. O download irá iniciar automaticamente.

>>SITE OFICIAL DO EMULADOR <<

Passo 2. Instale o emulador. Caso queira uma instalação personalizada, desmarque a opção.

Passo 3. Após a instalação. Inicie o emulador.

Passo 4. Agora vamos procurar pelos jogos. Clique na opção com desenho de um direcional e depois na lupa. Digite PUBG.

Passo 5. Clique no botão para iniciar o download do game.

Passo 6. Agora copie isso 绝 地 求生: 全军 出击 e cole na barra de pesquisa. E depois tecle enter.

Passo 7. Aqui estão as duas versões chinesas de PUBG Mobile, vamos baixá-las. Cada uma tem em média 1.5 GB, então, vamos aguardar o emulador baixar tudo.

Passo 8. No final, o seu emulador vai ficar assim. Da esquerda para a direita. A versão da Google Play BR será a primeira. A segunda será a Lightspeed (a mesma da Google Play, mas em chinês, geralmente mais atualizada) e a terceira será da Timi.

Passo 9. Para finalizar, vamos colocar a versão da Google Play BR em português. Inicie o jogo e siga as instruções abaixo.

Conclusão

Prontinho, você já poderá curtir os três PUBG Mobile no PC sem se preocupar em ser banido. Vale lembrar que para jogar os games, você precisa fazer login através do WeChat (usando um celular) ou usando uma conta da QQ.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News