Dragalia Lost: novo trailer e pré-registro do jogo da Nintendo

A Nintendo já vem apresentando seu novo RPG para celulares, Dragalia Lost, há algum tempo. Ontem a produtora postou o trailer mostrando a história do jogo que irá ser lançado para Android e iOS. Confira.

O site oficial também foi atualizado com informações dos personagens e enredo. O trailer mostra a história com uma pegada bem “anime”. O sétimo príncipe de Alberia realiza um ritual para forma um pacto de aliança com um dragão, conforma a tradição do seu reino.

Publicidade

Contudo, o ritual foi quebrado e não há mais como formar alianças com os dragões. Somente os membros da família real de Alberia podem formar esses pactos e agora é preciso sair em uma aventura para recuperar essa aliança.

Rola um “plot twist” já no trailer. O personagem controlado pelo jogador é traído pelos próprios irmãos e o reino de Alberia é destruído.

Gameplay:

Notas do pré-registro:

■ Pré-registo com uma conta Nintendo:

Faça login na sua conta Nintendo e selecione o botão de pré-registro para concluir o registro.
Se você ainda não estiver conectado, poderá fazer login selecionando o botão de pré-registro.
Você será notificado por e-mail quando o jogo estiver disponível.Nota: Se optou por não receber e-mails promocionais da Nintendo, não receberá este e-mail.
Para optar por estes e-mails, na página de definições da sua conta Nintendo, seleccione Outras definições> Mensagens promocionais, e marque a caixa “E-mails promocionais da Nintendo com ofertas especiais, notícias de jogos e muito mais” e “Convite e-mails para completar pesquisas “.

■ Pré-inscrição através da App Store

Você pode pré-registrar através da App Store selecionando Pre-Order na página Dragalia Lost.
Você receberá uma notificação de envio quando o jogo estiver disponível para download.

■ Pré-registro pelo Google Play

Você pode fazer o pré-registro no Google Play a partir da página oficial da Dragalia Lost. Você será notificado por meio de uma notificação por push do Google Play quando o jogo estiver disponível.

■ Período de pré-inscrição:

Começa quinta-feira, 30/08/2018 até o dia em que o jogo estiver disponível para download.

Dragalia Lost será lançada nos EUA, Japão, Macau, Taiwan e Hong Kong no dia 27 de setembro. Não há informações de lançamento em outras regiões (como o Brasil), mas pode ser que o jogo chegue também por aqui.

Link de pré-registro

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News