Dice Duel: Jogo social para Android e iOS apresenta os “clubes”

O jogo social para celulares Dice Duel, a versão multiplayer online grátis do clássico jogo de dados, cresceu em popularidade nos anos desde 2015. São muitos jogadores ativos que competem rolando os dados até 3 milhões de vezes por dia. Em média, um jogador gasta 77 minutos por dia jogando Dice Duel.

A produtora de apenas 15 pessoas tem o orgulho de apresentar um novo recurso para a crescente comunidade de fãs: “The Clubs”. Faça amigos ou apenas se divirta com este game social gratuito para Android iOS.

Até dez jogadores podem se reunir nos novíssimos clubes Dice Duel e passar juntos pelas missões especiais dos clubes. Quanto melhor o espírito de equipe, melhor será a recompensa para todos os sócios do clube. Os jogadores de Dice Duel podem criar o seu próprio clube e convidar os seus amigos ou entrar para um clube público.

Publicidade

O novo recurso, que foi desenvolvido com base no feedback da comunidade de fãs, já está disponível para dispositivos Android. Apenas algumas horas após o lançamento do beta, mais de 6000 clubes foram fundados. Agora, os jogadores em dispositivos iOS também podem conferir por que o jogo é ainda mais divertido em um grupo!

Juntamente com os clubes, a grande atualização também oferece muito mais melhorias na jogabilidade: copos e dados podem ser personalizados, os jogadores podem ser recompensados ​​por completar missões diárias e semanais. Outro minigame foi introduzido com a roda de diamante. Além disso, o bate-papo foi revisado, o suporte foi adicionado para o Apple Watch e as mensagens foram personalizadas no Android.

Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.binteraktive.kniffel.live 

Apple App Store:  https://itunes.apple.com/app/kniffel-live/id996853848

Via Release.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News