Cube Escape: uma série de games OFFLINE que você precisa jogar

Cube Escape: Paradox é o mais adventure game da franquia que continua sendo um sucesso estrondoso. Essa série de jogos indie mistura puzzle intrincados com estilo de arte único. São games que vêm chamando atenção dos jogadores de adventure por não possuir elementos freemium e estarem em português.

Em Paradox, o jogador é o detetive Dale Vandermeer. Ele acorda em uma sala sinistra e tem visões de uma estranha mulher. Ao recolher recortes de uma foto, Dale descobre sua ligação com a tal mulher. Mas tudo não passa de um joguete de um antigo inimigo. E agora? Como sair dessa vivo? Só jogando para saber.

A jogabilidade consiste em resolver pequenos enigmas para descobrir quem está por trás dessa brincadeira macabra. Apesar de ser apenas em 2D, esse jogo vai prender você com uma mistura de suspense e terror psicológico. Ideal para jogar à noite e com fones de ouvido.

Publicidade

A nova aventura é dividida em dois capítulos. Apenas o primeiro é gratuito, para fechar o jogo é preciso pagar a módica quantia de R$ 8,49.

Um jogo completamente viciante e do qual é difícil sair sem querer descobrir tudo que está acontecendo. O fato de estar em português e ser offline é um convite para todos os jogadores. Para quem tem PC, é possível jogar os capítulos direto do site oficial.

Cube Escape: Paradox é o décimo episódio da série Cube Escape, continuando a história de Rusty Lake. Aos poucos, vamos desvendando todos os mistérios desse lago misterioso. Confira as novidades em RustyLake.com todos os dias!

Ordem dos jogos de Cube Escape:

  1. Cube Escape: Seasons (Android e iOS)
  2. Cube Escape: The Lake (Android e iOS)
  3. Cube Escape: Arles (Android e iOS)
  4. Cube Escape: Harvey’s Box (Android e iOS)
  5. Cube Escape: Case 23 (Android e iOS)
  6. Cube Escape: The Mill (Android e iOS)
  7. Rusty Lake Hotel (Android e iOS)
  8. Cube Escape: Birthday (Android e iOS)
  9. Cube Escape: Theatre (Android e iOS)
  10. Rusty Lake: Roots (Android e iOS)
  11. Cube Escape: The Cave (Android e iOS)
  12. Rusty Lake Paradise (Android e iOS)
  13. Cube Escape: Paradox (Android e iOS)
    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News