Contra Return para Android (VEJA COMO BAIXAR)

O imperdível jogo de ação Contra Return, desenvolvido pela Tencent, ganhou uma versão em inglês pelas mãos da Garena (Sim, a mesma do Free Fire). Mas o jogo está disponível apenas na Google Play de países como a Tailândia. Veja como baixar o jogo no seu Android.

Contra Return é um jogo para Android inspirado nos clássicos jogos de Contra do Nintendo 8bits e Super Nintendo. Para baixar o jogo, basta ter instalar um aplicativo de VPN e apontar para um servidor na Tailândia. Veja um tutorial de como fazer.

Publicidade

– Como baixar Contra Return para Android

O primeiro passo é baixar o aplicativo Thailand VPN depois dele baixe o OpenVPN for Android.

Agora siga o passo 2 em diante desse tutorial aqui. Pra resumir, você vai criar uma nova conta google. Caso já tenha uma para teste de jogos, tenha certeza de que você fechou a Google Play e de que limpou o cache da aplicação.

Agora ative a VPN e abra a Google Play. Pesquise pelo jogo Contra Return ou apenas clique no link abaixo para encontrar o jogo na loja de aplicativos.

Link para Baixar o APK

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: Tencent/Konami
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3
Idioma: Inglês |  Tamanho: 850 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News