Contra Return vai ser lançado em inglês no Android

Contra Return, game que une a jogabilidade clássica da série Contra, com elementos dos jogos online, vai ganhar uma versão em inglês. O título, antes disponível apenas na China, chegará em outros países da Ásia e será traduzido pela Garena (sim, a mesma do Free Fire).

Contra Return vai chegar em Cingapura, Malásia, Filipinas, Indonésia e Tailândia. É cedo para dizer, mas existe a chance do jogo chegar na Google Play do Brasil. Assim como aconteceu com Final Fantasy Type-0 Online que virou Final Fantasy Awakening e até ganhou versão em português.

Não conhecia o game? Contra Return foi desenvolvido pela Tencent Games em parceria com a Konami. O jogo apareceu no nosso primeiro top de jogos APK. Naquela época, o game estava disponível apenas na China, e agora vai chegar na Google Play dos países asiáticos citados acima.

Publicidade

Em Contra Return, o jogador experimenta a mesma jogabilidade clássica. Ande e atire e detone inimigos em fases 3D criadas a partir das versões para Nintendo 8 bits (NES) e Super Nintendo.

Mas essa nova versão não fica só na nostalgia. Há novos personagens para desbloquear, armas para colecionar e é claro, como todo bom jogo online, um modo PvP de 1v1 ou 3v3. O ponto positivo do modo versus é a pegada no estilo “Smash bros”.

Agora é torcer para que a Garena ou qualquer outra empresa, traga logo esse super jogo para o Brasil.

Leia também:

Fonte: Site oficial e pré-registro

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News