Começou o segundo beta de The King of Fighters GO (Android e iOS)

A produtora Gameon Group, em parceria com a SNK, está desenvolvendo King of Fighters GO. O game com muitas semelhanças a Pokémon GO, mas que conta com os lutadores clássicos de KOF. O novo título utiliza geolocalização e realidade aumentada (AR). Ele já está em pré-registro, mas estará disponível apenas em Hong Kong, Taiwan e Maca.

Leia também:

Existe um “Pokémon GO” de The King of Fighters em testes na China

The King of Fighters All Star: como baixar o novo game no Android

The King of Fighters Destiny é (re)lançado na China! Baixe o APK!

Em The King of Fighters GO, os jogadores têm que andar para localizar os lutadores de KOF, derrotados e colocá-los no seu time. O combate acontece pressionando 4 botões virtuais, com direito a golpes especiais.

Publicidade

O jogo ainda está em uma fase de testes, mas já conta com PvP no estilo Guild vs Guild. Os seus lutadores defendem um local e conforme vencem, rendem pontos para o jogador.

O título completo do jogo é algo como “The King of Fighters GO: Orochi Chapter”, então podemos adivinhar quem é o chefão final. Para quem não sabe, Orochi é um dos principais antagonistas da série KOF. The King of Fighters GO provavelmente não irá para qualquer mercado, Talvez só possamos testar o jogo “fakeando” o GPS, mas isso é só teste mesmo.

Fonte MMOCulture

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News