Castle of Shadows/Avenger: Baixe o APK desse clássico Java para Android

Castle of Shadows, conheço nos tempos de Java como apenas Avenger, é uma game chinês da CWA que ganhou uma versão em inglês no Android. O jogo é conhecido por lembrar bastante o clássico Castlevania Symphony of the Night.

Leia também:

Um jogo APK super leve, que roda em qualquer celular Android 2.3 ou superior. Mas não deixe a simplicidade desse jogo te enganar, Castle of Shadows é uma ótima aventura com vários cenários. O jogo captura a essência dos RPGs com um sistema de progressão em que você pode upar seu personagem até o nível 30.

Publicidade

A jogabilidade, no entanto, é bem didática. Apesar do mapa, você apenas anda de um lado para outro, detonando dezenas de inimigos que aparecem pelo caminho. É difícil ficar perdido, mas caso isso aconteça, basta checar o mapa.

Salve a donzela em perigo, habilite todos os poderes e detone todos as fases desse game bastante leve e simplesmente viciante. Castle of Shadows vai direto na diversão, um jogo nos antigos moldes dos clássicos games Java.

Castle of Shadows é da extinta CWA em parceria com a PlayPhone. Contudo, essa versão não exige conexão com a internet. Ela é totalmente offline.

Link para Baixar o APK

Desenvolvedora: PlayPhone
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3 ou  superior
Idioma: Inglês |  Tamanho: 10 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News