Capcom e Kakao anunciam Super League Online para Android e iOS

A desenvolvedora e editora coreana Kakao Games em parceria com Capcom anunciou um novo RPG móvel chamado Capcom Super League Online. O game para Android e iOS contará com personagens de jogos da Capcom, como Street Fighter, Resident Evil, Mega Man, Devil May Cry, e muitos outros.

A julgar pelas pequenas imagens, Capcom Super League Online será um RPG com batalhas em turnos e combates com uma certa “automaticidade”.

De acordo com a produtora, o jogo terá elementos de xadrez, sendo importante onde posicionar cada personagem. Ainda de acordo com o release, o foco será o colecionismo de personagens. Nem quero saber onde isso vai levar. Alias, eu sei, mais um “gacha” game com muitas compras embutidas.

Publicidade

Capcom Super League Online entrara em CBT (Closed Beta Test) em outubro no Android. O jogo estará disponível apenas no Japão e Coreia. Vamos torcer para que não vire um Puzzle Fighter da vida.

Fonte: Release

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News