Capcom e Kakao anunciam Super League Online para Android e iOS

capcom-super-league-online-android-iphone Capcom e Kakao anunciam Super League Online para Android e iOS

A desenvolvedora e editora coreana Kakao Games em parceria com Capcom anunciou um novo RPG móvel chamado Capcom Super League Online. O game para Android e iOS contará com personagens de jogos da Capcom, como Street Fighter, Resident Evil, Mega Man, Devil May Cry, e muitos outros.

A julgar pelas pequenas imagens, Capcom Super League Online será um RPG com batalhas em turnos e combates com uma certa “automaticidade”.

De acordo com a produtora, o jogo terá elementos de xadrez, sendo importante onde posicionar cada personagem. Ainda de acordo com o release, o foco será o colecionismo de personagens. Nem quero saber onde isso vai levar. Alias, eu sei, mais um “gacha” game com muitas compras embutidas.

Capcom Super League Online entrara em CBT (Closed Beta Test) em outubro no Android. O jogo estará disponível apenas no Japão e Coreia. Vamos torcer para que não vire um Puzzle Fighter da vida.

Capcom-Super-League-Online-Pic-2 Capcom e Kakao anunciam Super League Online para Android e iOSCapcom-Super-League-Online-Pic-3 Capcom e Kakao anunciam Super League Online para Android e iOS

Fonte: Release

Publicidade

2 thoughts on “Capcom e Kakao anunciam Super League Online para Android e iOS

  1. Difícil imaginar alguém lancandlum bom game mobile sem as malditas compras embutidas. Um jogo de carro que gosto muito mas já tô quase desinstalando é o nfs no limites, lançam tantas missomi no jogo pra ganhar novos carros e 1 milhão no jogo mas adivinha kkkkkk só ganha quem gasta grana real porque as primeiras fases das missões emoleza pra enganar trouxa depois fica impossível vencer 😕

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *