Call of Duty Black Ops 4 Mobile? primeiras imagens (Android e iOS)

Vazaram as primeira imagens de novo Call of Duty para celulares que está sendo desenvolvido pela Activision em parceria com a Tencent. O jogo, ao que parece, será baseado em Call of Duty: Black Ops 4. Com versões para Android e iOS, o game chega ainda neste ano ded  2018. Confira as imagens:

>>[ATUALIZADO ]Call of Duty Mobile está beta na Índia (APK e como jogar)<<

Publicidade

 

Pela imagens acima, podemos perceber que o game para Android e iOS será fortemente inspirado no novo Call of Duty: Black Ops 4. Incluindo alguns mapas que podemos ver que serão muito parecidos com as versões para PC e Consoles.

O Call of Duty Mobile da Tencent é uma fusão de diferentes títulos de Call of Duty: Black Ops. Podemos ver nas imagens da versão Beta acima, com recursos de Hijacked e Standoff da Black Ops 3 e Nuketown do Black Ops original. Outros mapas como Highrise de Modern Warfare 2 e Shipment do Modern Modern Warfare também estão no jogo.

O número no HUD no topo da tela indica a quantidade de jogadores, o que pode ser um indício de que teremos também um modo Battle Royale neste novo Call of Duty.

O game está sendo desenvolvido pelo Timi Studio, o mesmo que cria uma versão exclusiva de PUBG Mobile para a China.

Ainda sem nome certo, o game vem sendo apelidado de ” Call of Duty Mobile”, mas pode muito bem recebe o nome da versão na qual ele é baseado. Vale lembrar que este não é o primeiro Call of Duty para celulares. a Actvision já lançou diversos games da franquia, incluindo o nostálgico Strike Team, que já foi removido da Google Play.

https://www.facebook.com/mobilegamerbrasil/videos/266167530720280/

Ainda não há data certa para o lançamento deste novo game. Mas a expectativa, é que ele seja lançado nos próximos meses.

Fonte: https://gearnuke.com/leaked-screenshots-tencents-call-of-duty-smartphones/

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News