Bullet Battle: Jogo de Tiro Online inspirado em “The Division”

Bullet Battle é o novo jogo da FORZA GAMES e PlayGodzilla. O game disponível para Android e iOS lembra um pouco o multiplayer do jogo “The Division”. O destaque são os gráficos e uma jogatina um pouco diferente da habitual. O mapa é relativamente grande e game permite escolher entre duas classes Assault e Sniper.

Com vários modos para escolher, em Bullet Battle, o jogador pode se divertir nos modos: Deathmatch, Capture the zone, Survive, e Multiplayer. As partidas são  4 vs 4.

O visual é realmente muito bonito e é o grande destaque de Bullet Battle. Bem diferente do padrão que estamos habituados.O estúdio soube cuidar muito bem do visual e entrega uma experiência sem engasgos e que não força demais aparelhos intermediários e top de linha.

Publicidade

O game possui apenas multiplayer. Ao jogar pela primeira vez, o tiro automático pode irritar, mas felizmente é possível habilitar o botão para atirar.

Bullet Battle é um game com gráficos impressionantes e promissor. Mas ainda há problemas de sincronia. Como se trata de um lançamento, pode ser que os servidores estejam congestionados.

Link para Baixar na App Store (iOS)

Link para Baixar na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: PlayGodzilla
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 9.0
Idioma: Inglês |  Tamanho: 480 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News