Brave Frontier: The Last Summoner é lançado para Android e iOS

Brave Frontier: The Last Summoner foi lançado globalmente no Android e iOS. O jogo é a novo capítulo do maior sucesso da gumi que vai encantar os fãs de jogos no estilo JRPG. Lançado em 2013, o Brave Frontier original é de um enorme sucesso mundo a fora, tanto que a Square meio que “copiou” a ideia com Brave Exvius.

Brave Frontier: The Last Summoner segue a mesma linha do game original. Artes 2d belíssimas e uma jogabilidade clássica em turnos. A estratégia é o ponto alto do game, com a possibilidade de controlar até 25 personagens.

Publicidade

Apesar de ser um “gacha game”, Brave Frontier cativa qualquer um. O gameplay foi levemente remodelado para agradar tanto antigos, como novos jogadores.

O aspecto mais notável de Brave Frontier: The Last Summoner é o grande número de personagens que você pode encontrar e controlar. Existem literalmente centenas de personagens no jogo, e você pode controlar e lutar com até 25 deles de uma só vez. Isto é, até onde sabemos, o maior número de personagens que você pode controlar de uma só vez em qualquer RPG gacha, possivelmente em qualquer jogo de RPG.

Somado a tudo isso, ainda existem sete diferentes raças no jogo, incluindo seres humanos, gigantes, mortos-vivos e muito mais. Cada um com suas próprias características, pontos fortes e pontos fracos.

Link para Baixar na Google Play (ANDROID)

Link para Baixar na App Store (IOS)

Desenvolvedora: gumi
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS
Idioma: Inglês |  Tamanho: 98 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News