Bleach ganha novo MMORPG em pleno 2018 (Android APK)

O anime Bleach ganhou um novo jogo de MMORPG com ação hack’n slash em pleno 2018. BLEACH境·界-魂之觉醒 (algo como Bleach Realm Awakening of the Soul) possui combates com muita ação e já foi lançado. O game pode ser jogado diretamente do Brasil, baixe o APK.

Antes restrito ao China, Awakening of the Soul pode ser baixado direto do site oficial da Kunlun. O game impressiona pelos gráficos e qualidade de combate. Não há botão automático. O jogador precisa realizar todas as ações.

O modo história apresenta boa parte da narrativa do anime. Tudo está em chinês, mas se você já assistiu o anime então saberá o que está rolando.

Publicidade

Após uma luta inicial, o jogador cai no mundo aberto do jogo. Caso esteja perdido, basta tocar nas letras verdes na lateral para ser conduzido até a próxima missão.

Apresentamos Bleach Realm Awakening of the Soul pela primeira vez em 2017, quando ainda estava em desenvolvimento. O jogo sofreu muitas alterações, mudou de publicadora, mas finalmente foi lançado. Não há previsão de que Awakening of the Soul chegue ao Brasil ou seja lançado em português.

– Como jogar o MMORPG do Bleach para Android

Veja abaixo como se logar e jogar o MMORPG do Bleach para Android.

Basicamente o que vamos fazer é clicar na opção “Convidado”, criar um apelido e número de usuário qualquer e iniciar o game.

Toque onde a seta indica para baixar uma atualização e continuar.

 

Modo convidado, permite entrar sem precisar de login no Bleach Mobile MMORPG.

 

Digite o nome e número. E depois toque várias vezes no botão laranja até o jogo iniciar.

 

Link para Baixar o APK (Link direto)

Site oficial

Desenvolvedora: Kunlun
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3
Idioma: Chinês |  Tamanho: 1.1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News