Arena of Valor: Tencent suspende gerente global após acusações de assédio sexual

A Tencent suspendeu seu gerente global da comunidade de Arena of Valor, Nick Zasowski, após acusações generalizadas de assédio sexual no Twitter.

Inúmeras alegações vieram à tona após o líder da parceria HP Omen, John Sylvester postar várias imagens (prints) no Twitter detalhando supostas trocas inapropriadas de mensagens entre Zasowski e duas mulheres anônimas.

Diz-se que as conversas em questão envolveram Zasowski enviando fotos não solicitadas para as mulheres, ambas visivelmente angustiadas.

Publicidade

Após o tweet, muitas outras mulheres se apresentaram para compartilhar desentendimentos semelhantes com Zasowski.

Uma delas foi o diretora de marketing da Doghead Simulations, Amber Osborne, que compartilhou uma conversa com Zasowski que se desenrolou de maneira similar àquelas anteriores.

Como o assunto se tornou viral, foram levantadas questões sobre se Tencent estava ciente do que estava acontendo. Em resposta, o diretor sênior de jogos da True Communications, Will Power, decidiu garantir que o assunto estava sendo tratado.

Em seguida, uma conta oficial da Arena of Valor respondeu ao assunto em um tópico do Reddit para o jogo dizendo: “Estamos cientes da situação, e o indivíduo está suspenso até uma investigação completa.”

Fonte: PocketGamer.Biz

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News