Deslize nas águas tropicais de Aqua Moto Racing 2, novo jogo para Android

Originalmente lançado no iOS, Aqua Moto Racing 2 já chegou às praias tropicais do Android, renovado e pronto para fazer onda. O jogo está entre os vários títulos da franquia de corridas Aqua Moto, que mostra os jogadores competindo a bordo de jetskis em torneios em um ritmo acelerado, o único jogo da série a receber uma versão para Android. Está esperando o que para baixar.

É a corrida das ondas da sua vida …

Em primeiro lugar, mesmo se você for novato em jogos de corrida de jet ski, em Aqua Moto Racing 2 os princípios básicos se aplicam: você precisa ir rápido para vencer e manter o controle de seu veículo. A verdadeira diferença disso para um jogo de corrida de Jetski é que você está pulando sobre as ondas em vez de rasgar o asfalto.

Publicidade

O jogo recompensa uma tomada de risco hábil, em vez de uma direção cautelosa; você terá aumentos de velocidade para pilotar perto das bordas do percurso, bem como ao realizar manobras durante os saltos. São 14 campeonatos para disputar, realizados em 48 praias ensolaradas. Conforme você avança, você poderá desbloquear um Jetski melhor e melhorar as que já foram desbloqueadas.

Durante o salto, toque nos botões nas laterais para fazer manobras.

Graficamente, a água ondula e espirra de maneira satisfatória, e as ondas têm um impacto tangível no seu jetski. A visão em terceira pessoa permite que você veja o seu piloto e veículo, as bóias marcando a borda do percurso e permite ver qualquer rival espreitando você.

No geral, o jogo tem uma sensação de arcade-racer. A nova versão Android do Aqua Moto Racing 2 vem em uma edição gratuita e premium; ambas são iguais, a diferença é que a paga não exibe anúncios! A escolha é sua.

Link para Baixar (Versão Paga)

Link para Baixar (Versão Grátis)

Desenvolvedora: Zordix
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3
Idioma: Português |  Tamanho: 55 MB

*Post patrocinado

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.