10 Melhores Jogos Grátis para iPhone e iPad – Agosto 2018

Baixe os melhores jogos grátis para iPhone e iPad lançados em agosto de 2018. Um mês que surpreendeu com games como Armed Heist e Shaq Fu. Como é de praxe no nosso top, a gente conta quais jogos são online e quais são offline.

– Armed Heist

Armed Heist é um dos melhores jogos grátis para iPhone de 2018

Aguardado game de tiro com jogabilidade que lembra Pay Day, Armed Heist coloca você na pele de bandidos. Sua missão é assaltar bancos e joelheiras ao longo de mais de 70 missões. Apesar da semelhança com o popular jogo de PC e consoles, Armed Heist é apenas singleplayer. Ainda não há modo multiplayer online.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Publicidade

Tamanho: 1.7 GB | Idioma: Inglês | Online

– Bendy in Nightmare Run

Bendy chegou correndo para conquistar uma vaga no top melhores jogos grátis para iPhone de agosto.

Bendy in Nightmare Run é um jogo de correr bem diferente. As fases do jogo são no estilo “Boss Fight”. Para concluir cada fase é preciso desviar de obstáculos e também acertar o chefão com objetos. A cada fase, o desafio aumenta. Os gráficos são muito bonitos e são inspirados em desenhos animados dos anos 1930.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho: 789 MB | Idioma: Inglês | Offline

– Sneak Ops

Sneak ops é um dos melhores jogos casuais gratis de agosto para iPhone e iPad.

Existem jogos de stealth dos mais variados tipos. Geralmente ou eles são super intensos, ou são experiências casuais. Sneak Ops é fica bem no meio disso. O game da Noodlecake Studios possui controles fáceis, mas a ação é muito bacana. . Nocauteie soldados, desative lasers, desvie de câmeras e armadilhas. Avance pelos cenários coletando disquetes e tente não ser visto neste divertido game.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho: 48 MB | Idioma: Português | Offline

– Shaq Fu A Legend Reborn

Shaq Fu é um jogaço. Apesar de pago, as primeiras fases são gratuitas.

Esse é com um dos melhores jogos grátis de 2018. Shaq Fu A Legend Reborn é um game tosco em que a estrela lendária do Basquete vira um lutador de Kung-Fu. O game é uma paródia de um jogo lançado nos anos 90 para Super Nintendo. Piadas a parte, Shaq Fu é muito bem feito. Um jogo em português, com boa história, e pancadaria no estilo “beat’n up” e o melhor de tudo, offline! OBS: Apenas o começo do jogo é grátis.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho: 1.1 GB | Idioma: Português | Offline

– Legend of Solgard

A King acertou em cheio na hora de fazer esse sensacional game. Um dos melhores jogos grátis para iPhone de agosto.

Dos mesmos criados de Candy Crush, Legend of Solgard é um game para iPhone e iPad que mistura RPG e puzzle. O jogo é simples, direto e muito bonito. O jogador pode encarar o modo para um jogador ou enfrentar outros jogadores online. Geralmente não ficamos muito empolgados com os jogos da King, mas Legend of Solgard surpreendeu! Valeu muito a pena baixar.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho: 327 MB | Idioma: Português | Offline

– A Way To Slay

Jogo simples mas muito viciante. Way to Slay é um ótimo passa-tempo.

Em A Way To Slay sua missão é uma só: cortar! Toque na tela para cortar o máximo de inimigos possíveis. Mas o desafio não será só esse. É preciso matar os inimigos na menor quantidade de toques possíveis. O game tem dezenas de fases. Ótimo para passar o tempo.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho: 238 MB | Idioma: Inglês | Offline

– Skater – Let’s Skate

Altos adventure mas de com skates. Assim pode ser definido esse game.

E se Alto’s Adventure fosse um jogo de skate e não de ski? A resposta é Skater – Let’s Skate. Toque na tela para ganhar impulso e faça manobras radicais. O jogo começa muito bobinho, mas depois os cenários vão ficar muito complicados com muitas rampas. Outro ótimo jogo para passar o tempo que foi lançado em agosto de 2018.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho: 224 MB | Idioma: Inglês | Offline

– All-Star Troopers

Exclusivo para iOS, All Star Troppers se apresenta como um dos melhores jogos grátis para iPhone e iPad.

Por enquanto exclusivo para iOS, All-Star Troopers é um belo jogo de estratégia rápida para iPhone e iPad. O game é muito bonito, com gráficos de primeira. O objetivo é destruir bases para colecionar heróis. Além do combate solo, também é possível destruir bases de outros jogadores. Como já era de se esperar, você vai ter que montar sua base também.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho: 197 MB| Idioma: Português | Online

– Thunderdogs

Thunderdogs diverte com seus estilo IO viciante. E os cachorros são muito fofinhos!

Thunderdogs é um game no estilo Slither.IO e BarbarQ. Mas ao invés de minhocas e bárbaros, neste game controlamos aviões fofinhos. Do lado esquerdo da tela, está o analógico direcional e do lado esquerdo o botão de tiro. Há também power-ups que podem ser coletados e usados. Diversões cães, aviões, armas e arenas.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho: 122 MB| Idioma: Português | Online

– Pilot Perils

Para fechar a nossa lista, mas um divertido jogo casual exclusivo do iOS.

O game casual mas fofinho de agosto de 2018 é Pilot Perils. Voe através de 30 fases em um jogo colorido e cheio de desafios. Os cenários são muito bem elaborados e cheios de desafios. A jogabilidade lembra Badland, mas as armadilhas serão mais mortais.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Tamanho: 154 MB| Idioma: Inglês | Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News