Wacken Open Air 2018 tem arena de games em parceria com a ESL

Em 2018, o Wacken Open Air, o maior festival de Heavy Metal do mundo, ganhou um reforço especial, uma arena para gamers patrocinado pela ESL.

A novidade é fruto de uma parceria entre a ICS e a ESL. São 1.800 metros quadrados onde os fãs de jogos de PC e mobile poderão desfrutar de games como PUBG e League of Legends. 200 estações com PC de última geração e Wi-Fi de altíssima velocidade, além é claro, de carregadores pra todo lado. Tudo isso, ao som de muito Metal.

Publicidade

A ESL Arena Wacken vai contar os patrocínios da NicNacs, Razer, Esports.com, e Hummel. A organização do evento colocou uma grade de programação com muitos eventos, que vão desde o “Free Play” a “Campeonatos” com premiação.

O festival Wacken Open Air, que acontece na Alemanha, celebra sua edição de número 29. O evento acontece entre 2 e 4 de agosto e conta com bandas como Sepultura, Nightwish, Judas Priest, Helloween e muitas outras.

Clique aqui ou aqui para assistir o Wacken Open Air 2018 direto do celular.

Fonte: SiteOficial

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News