Tencent (Timi) vai produzir novo Call of Duty para Android e iOS

Activision e Tencent anunciaram uma colaboração para levar Call of Duty para Android e iOS na China. O novo título free-to-play oferece a experiência de ação em primeira pessoa em um novo e original jogo para celular de Call of Duty. O título irá reunir uma coleção de adorados personagens, mapas, modos e armas de toda a franquia. Muito provavelmente este novo game de celular chegue junto com Call of Duty Black Ops 4, programado para outubro de 2018.

O principal estúdio móvel da Tencent está liderando o desenvolvimento com base em sua vasta rede móvel e no histórico de sucesso em gerar títulos de ação em primeira pessoa. O novo Call of Duty está programado para ser lançado nos próximos meses.

Pelo release oficial da Activision e Tencent, o game será sim de tiro em primeira pessoa.

Publicidade

Estamos trabalhando de perto com um dos principais estúdios de telefonia móvel da Tencent, Timi, para desenvolver uma experiência Call of Duty divertida e original que ofereça excelente jogabilidade e mecânica aos jogadores móveis”, disse Rob Kostich, EVP e GM, Call of Duty. “Call of Duty tem sido a principal experiência de ação em primeira pessoa em todo o mundo há anos, e ver ele ganhar vida na plataforma móvel tem sido realmente emocionante. Não podemos esperar que os fãs joguem. ”

“A Tencent está entusiasmada em trazer a franquia número 1 de videogames de console mais vendida globalmente para os milhões de jogadores de jogos para celular na China”, disse Steven Ma, vice-presidente sênior da Tencent Holdings Limited. “Estamos reunindo uma vasta gama de personagens, conteúdo e modos de toda essa grande franquia em um novo jogo para celular chamado Call of Duty, criado para atender aos interesses e estilos de jogo de jogadores móveis na China. Estamos ansiosos para revelar o título em breve e lançar o jogo na China em poucos meses. ”

Aos desavisados, essa não é a primeira vez que a franquia Call of Duty vai para os celulares.  Apenas para citar jogos recentes, tivemos: Strike Team, Black Ops Zombies, Call of Duty: Heroes e etc.

Só de estar nas mãos do Estúdio Timi, eu já fico aliviado. Aguardando um jogo leve e impressionante, assim como foi PUBG Mobile Army Attack.

Fonte: BusinessWire

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News