Steam Storm: Novo jogo 5v5 para Android com visual “Steam Punk”

Steam Storm (蒸汽 风暴) é um jogo mobile onde você pode escolher entre até cinco lutadores. Cada herói terá um estilo Steampunk único e diferente. O jogo está em teste na China com versões para Android e iOS.

Pode parecer, mas este não é um MOBA (pelo menos não um tradicional). As batalhas são 5v5 em um mapa muito complicado. São várias zonas divididas em A, B e C. Os jogadores precisam eliminar o time rival para dominar as zonas.

Publicidade

Os comandos são simples e diretos. O básico de qualquer MOBA. Comande seus personagens com o analógico do lado esquerdo e ataque com os botões do lado direito da tela.

Steam Storm possui um dos visuais mais bonitos que você vai achar em um game com visão “top-down” (de cima). Os gráficos são impressionantes, mas vale lembrar que é preciso ter um bom aparelho para rodar o game com esses gráficos.

Steam Storm ainda está em testes na China, o game não tem previsão de lançamento para o ocidente. O jogo pode ser encontrado no aplicativo Tap Tap.

Fonte: gameworld

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News