Shadowgun War Games será o novo FPS da Madfinger (Android e iOS)

A Madfinger Games está preparando um novo FPS chamado Shadowgun War Games. Ao que tudo indica, o jogo irá utilizar a engine de Shadowgun Legends, mas terá foco no multiplayer online com partidas rápidas e eletrizantes. O game está previsto para Android e iOS.

Descrição no site oficial:

Acha que a guerra nunca muda? Pense de novo! Torne-se parte dos Shadowgun War Games, o próximo capítulo do crescente e premiado universo Shadowgun. Shadowgun War Games é um FPS multiplayer para celular em ritmo acelerado e que requer um pensamento tático e reflexos rápidos.

Publicidade

Escolha entre uma variedade de heróis e utilize suas habilidades únicas para dominar o campo de batalha! Use sua habilidade, trabalhe com sua equipe e consiga a vitória!

Shadowgun War Games, segundo a página oficial no Facebook será um jogo de 5v5 que leva o melhor de shooters clássicos táticos e baseados em herói e mistura com o nosso estilo único. Escolha entre os heróis do Shadowgun Universe e enlouqueça no modo Capture the Flag.

Madfinger diz que Shadowgun War Games funcionará a 60 fps na maioria dos telefones, mas certos aparelhos como o Asus ROG poderão atingir 90 fps em suas telas de atualização mais altas. Madfinger não menciona uma data de lançamento que não seja em algum momento de 2019, mas você pode se inscrever na lista de discussão para obter mais informações assim que elas estiverem disponíveis.

Se tivesse que dar um chute, eu diria que Shadowgun War Games será um Hero Shooter, estilo Modern Combat Versus ou algo na linha do multiplayer de Call of Duty Black Ops 4. Mas pode ser que eu esteja enganado. E você o que achou da notícia? Deixe um comentário.

Link de pré-registo e site oficial: https://www.shadowgunwargames.com

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News