Returner Zhero: sequência de Returner 77, chega dia 30 de agosto

Returner Zhero será a sequência direta de Retunter 77, enigmático game de puzzle 3D disponível para Android e iOS. O jogo será lançado primeiro no iOS no dia 30 de agosto de 2018.

Enredo:

Publicidade

Explore uma história sobre amizade e sacrifício, ao assumir o papel do cientista que arriscou tudo para aprender mais sobre os alienígenas. Perca-se em um mundo 3D tátil e cativante que amplia sua imaginação de como os jogos para celular podem se parecer. Jogabilidade cinematográfica imersiva em uma fantástica imaginação de um navio alienígena.

Returner Zhero segue a mesma linha do jogo anterior, uma mistura do filme Interstellar com o jogo de PC The Witness. Um jogo cheio de engimas, tanto nos puzzles para solucionar, como no enredo, que possui muita ficção científica.

Returner Zhero chega primeiro no iOS, no dia 30 de agosto de 2018. A versão para Android não ganhou data de lançamento, mas deve ser lançada em breve.

 

Fonte: returnerthegame.com

Veja também o game anterior:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News