PUBG Mobile Lite: Tencent lança versão “leve” do jogo no Android

A Tencent games lançou de surpresa uma versão “Leve” de PUBG Mobile. A versão Lite do jogo promete grande compatibilidade com dispositivos Android. Porém com jogabilidade levemente reduzida. PUBG Mobile tem foco em smartphones fracos com até 1 GB de RAM.

PUBG Mobile Lite não é o mesmo PUBG Mobile. O jogo conta apenas com um modo para 40 jogadores e um mapa 2x2km. Para efeito de comparação, a versão maior suporta 100 jogadores ao mesmo tempo e mapa com 8x8km.

Para os mais entendidos, este NÃO é o PUBG Mobile da Timi, trata-se do mesmo PUBG da Google Play (LightSpeed), mas com mapa menor, gráficos mais simples e melhor quantidade de jogadores.

Publicidade

Parece que a Tencent mira no sucesso de Free Fire em certos países (incluindo Brasil). O jogo é compatível com muitos smartphones com 1 GB de RAM.

Seria essa a segunda tentativa da Tencent de emplacar um sucesso Battle Royale em celulares mais fracos? A empresa já tentou algo parecido com Crossfire Legends.

O jogo ainda não está disponível na Google Play do Brasil.

Link para Baixar na Google Play

Desenvolvedora: Tencent
Publicidade: Sim | Jogo Onine
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 30 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News