PUBG Mobile Lite é o jogo mais baixado da semana no Android

Sem surpresa! PUBG Mobile Lite é o jogo “novo” mais baixado da semana na Google Play! E isso sem nem mesmo ter sido lançado oficialmente. O game é a versão “leve” de PlayerUnknown’s Battlegrounds para celulares Android e ainda está em teste beta.

Leia também:

Jogamos! PUBG Mobile Lite é leve, mas não tanto quanto Free Fire

A nova versão lite de PUBG Mobile foca no seu concorrente direto: Free Fire. O objetivo principal da versão é ser mais leve a ponto de rodar em celulares com até 1 GB de RAM. Terreno onde o concorrente possui larga vantagem devido à compatibilidade.

Publicidade

O objetivo secundário, é claro, é aparecer no resultado de quem pesquisa por PUBG Mobile e acabava dando de cara com Free Fire. Deu certo. Em menos de uma semana do teste beta, o game já é o mais baixado da semana.

PUBG Mobile Lite em primeiro lugar no top jogos novos da Google Play.

Para entender melhor, ponha na cabeça, que muitos jogadores apenas pesquisa “PUBG” na Google Play, e como tinham o celular incompatível, davam de cara com Free Fire como primeiro resultado.

PUBG Mobile Lite sequer está funcionando para a maioria dos jogadores, mas o que importa, para a Tencent, neste momento, é parar a “confusão” e mostrar as pessoas que a versão “leve” está à caminho.

Na Google Play, PUBG Mobile Lite já contabiliza mais de 100 mil downloads em menos de mês  de Google Play, e menos de dois dias de Google Play Brasil. Vale lembrar que esses números da loja da Google não são em “tempo real”, pode ser que o jogo já esteja chegando nos 500 mil downloads.

Link para Baixar na Google Play

Desenvolvedora: Tencent
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 240 MB

Fonte: Google Play

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News