PUBG Mobile Lite: Como resolver o problema de Número Máximo de Registros

PUBG Mobile Lite está disponível na Google Play do Brasil. Contudo, quem já baixou e tenta jogar, está recebendo a mensagem de “Número Máximo de Registros de Hoje foi Alcançado”. Veja como corrigir isso.

– Por que esse erro acontece?

Direto ao ponto: PUBG Mobile Lite ainda está em testes beta na Google Play. Então o jogo não “saiuuu” oficialmente, ele ainda está em testes para jogadores limitados.

Todo dia, a Tencent libera vagas para que os jogadores possam se cadastrar e testar o game. Então como podemos resolver essa situação.

Publicidade

– Como resolver o erro: “Número Máximo de Registros de Hoje foi Alcançado”

Para resolver esse erro em PUBG Mobile Lite, você terá que tentar criar uma nova conta de madrugada. De preferência, acesse o jogo depois da meia-noite.

A boa notícia é que o teste beta parece que sabe quais são os aparelhos mais modestos, então quem tem celular de 1 GB de RAM, precisa se cadastrar apenas uma vez. Depois de um tempo, naturalmente, a Tencent vai abrir vaga para mais jogadores, e não será preciso ficar até tarde para testar PUBG Mobile Lite.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News