PUBG Mobile Lite chega na Google Play focando Celulares “Fracos”

PUBG Mobile Lite, versão do jogo feita para celulares “fracos” acaba de ser lançada na Google Play e já está disponível no Brasil. A versão “Lite” do jogo PUBG para Android está disponível para aparelhos selecionados.

Causou estranheza, o fato de PUBG Mobile Lite não estar disponível para alguns aparelhos top de linha. O jogo foi criado especialmente para dispositivos com 1 GB de RAM e 2 GB de RAM e pesa apenas 240 MB.

Testamos o jogo em primeira mão, Confira nossa impressões:

Publicidade

O mapa da versão Lite é menor, apenas 2×2 km (4×4 e 8×8 no original), e são apenas 40 players na arena (100 na versão original). O ranking do game não tem ligação com sua versão “normal”. Em outras palavras, você não enfrenta jogadores que jogam o PUBG Mobile, apenas os que estão jogando a versão Lite.

PUBG Mobile Lite chega ao Android para a alegria dos jogadores que ficaram de fora da versão principal do game, desde o seu lançamento no começo do ano. O game está compatível até mesmo com Moto G1.

O Mapa de PUBG Mobile Lite é uma versão nova e resumida do “Erangel”.

Mesma jogabilidade, mas muito limitado

Testamos PUBG Mobile Lite assim que ele entrou em testes e podemos comprovar que apesar de parecer, Lite não é uma versão reduzida apenas nos gráficos, ela é reduzida em tudo.

O jogo é muito limitado! Não há modo em primeira pessoa, mapa Miramar, possibilidade de mudar o hud, dentre outros.

Quem imagina que a versão Lite vai acompanhar a versão maior em lançamentos, é melhor mudar de ideia. O game dificilmente vá ganhar muitas novidades que “engordem” o tamanho do app.

Mirando justamente na galera que procura PUBG Mobile no celular fraco e encontra Free Fire como primeira opção de download, a Tencent vai manter a versão Lite o mais leve possível, para que o jogo fique compatível com aparelhos fracos e possa roubar a atenção do seu principal concorrente no Brasil.

Link para Baixar na Google Play

Desenvolvedora: Tencent
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 240 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News