PUBG Mobile Lite chega na Google Play focando Celulares “Fracos”

pubg-mobile-lite-android-baixar PUBG Mobile Lite chega na Google Play focando Celulares "Fracos"

PUBG Mobile Lite, versão do jogo feita para celulares “fracos” acaba de ser lançada na Google Play e já está disponível no Brasil. A versão “Lite” do jogo PUBG para Android está disponível para aparelhos selecionados.

Causou estranheza, o fato de PUBG Mobile Lite não estar disponível para alguns aparelhos top de linha. O jogo foi criado especialmente para dispositivos com 1 GB de RAM e 2 GB de RAM e pesa apenas 240 MB.

Testamos o jogo em primeira mão, Confira nossa impressões:

O mapa da versão Lite é menor, apenas 2×2 km (4×4 e 8×8 no original), e são apenas 40 players na arena (100 na versão original). O ranking do game não tem ligação com sua versão “normal”. Em outras palavras, você não enfrenta jogadores que jogam o PUBG Mobile, apenas os que estão jogando a versão Lite.

PUBG Mobile Lite chega ao Android para a alegria dos jogadores que ficaram de fora da versão principal do game, desde o seu lançamento no começo do ano. O game está compatível até mesmo com Moto G1.

pubg-mobile-lite-2 PUBG Mobile Lite chega na Google Play focando Celulares "Fracos"
O Mapa de PUBG Mobile Lite é uma versão nova e resumida do “Erangel”.

Mesma jogabilidade, mas muito limitado

Testamos PUBG Mobile Lite assim que ele entrou em testes e podemos comprovar que apesar de parecer, Lite não é uma versão reduzida apenas nos gráficos, ela é reduzida em tudo.

O jogo é muito limitado! Não há modo em primeira pessoa, mapa Miramar, possibilidade de mudar o hud, dentre outros.

Quem imagina que a versão Lite vai acompanhar a versão maior em lançamentos, é melhor mudar de ideia. O game dificilmente vá ganhar muitas novidades que “engordem” o tamanho do app.

pubg-mobile-lite-1 PUBG Mobile Lite chega na Google Play focando Celulares "Fracos"

Mirando justamente na galera que procura PUBG Mobile no celular fraco e encontra Free Fire como primeira opção de download, a Tencent vai manter a versão Lite o mais leve possível, para que o jogo fique compatível com aparelhos fracos e possa roubar a atenção do seu principal concorrente no Brasil.

Link para Baixar na Google Play

Desenvolvedora: Tencent
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 240 MB

Atualizado em

Publicidade

One thought on “PUBG Mobile Lite chega na Google Play focando Celulares “Fracos”

  1. Se eles mantiverem essa limitação em conteúdo, pode crê que mesmo usando o nome do game, ou seja a sua fama, e alguns conteúdos capados da sua versão original, e continuar contendo bots nas partidas mesmo com 40 players, esse jogo irá está condenado a morte prematura com certeza, tem opções melhores por ai, como Hopeless Land que sim, é o forte rival do Free Fire, se eles atualizarem ele igual a sua versão da TAP TAP, que está muito foda por sinal e trazer um servidor brasileiro, ele sim tem mais chances de desbancar o Free Fire, pois ele é tão o mais leve que o Free Fire.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *