PUBG Mobile ganha conteúdo do filme Missão Impossível – Efeito Fallout

PUBG Mobile ganhou conteúdo do filme Missão: Impossível – Efeito Fallout. Estão disponíveis para os jogadores novas skins, baseadas nos personagens do filme, e também, novos desafios.

Em Missão Impossível Fallout, há uma cena em que Ethan Hunt (Tom Cruise) salta de um avião. A cena, lembra bastante o nosso dia a dia em PUBG Mobile.

“Nada é impossível para o PUBG MOBILE, o jogo battle royale para mobile mais popular do mundo – nem mesmo uma parceria com uma franquia icônica como ‘Missão Impossível’”, disse Vincent Wang, Gerente Geral da equipe do PUBG MOBILE. “Depois de apenas alguns meses no mercado, continuamos a construir nossa base de jogadores para o PUBG MOBILE – agora com mais de 100 milhões de gamers – e desenvolvemos nossa marca com parcerias inovadoras, como esse evento especial no jogo para atrair uma ampla gama de jogadores no mundo todo.”

Publicidade

1. “Missão: Impossível – Fallout” Takeover Os jogadores irão experimentar a nova música de fundo e paraquedas personalizáveis com o tema do filme;
2. Recompensas Especiais no Jogo – Os jogadores podem trocar itens temáticos por roupas do “Missão: Impossível – Fallout” para usar durante a campanha promocional;
3. Novos desafios – Os jogadores podem competir em desafios temáticos para os modos Team Rush, Survival e Perspectiva em primeira pessoa para ganhar várias recompensas.

Os jogadores podem experimentar o mundo de “Missão: Impossível – Fallout” em seus dispositivos Android e iOS no PUBG MOBILE com novos itens, desafios e outros conteúdos reconhecíveis vindos diretamente do filme.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News