PUBG Mobile: as novidades da atualização 0.9.5 (Lightspeed)

As novidades de PUBG Mobile não param. Essa semana, o estúdio Lightspeed & Quantum liberou a atualização 0.9.0 para todos os jogadores da versão chinesa do game. Nova arma QBU, novo carro e outras novidades, confira.

Quer testar as novidades? Veja como abaixo:

– Modo dia/noite

Publicidade

O Mapa ERANGEL ganhou ciclo de dia e noite. Os jogadores poderão escolher entre o modo padrão, ou jogar em um modo em que haverá mudanças na iluminação do mundo do game. Durante a noite, a situação muda, e o PUBG Mobile fica muito mais furtivo.

– Nova arma QBU

Novo mapa foca em armas exclusivas como QBZ e QBU.

A QBU é uma DMR (não é exatamente uma Sniper) exclusiva do mapa Sanhok. Nesse mapa, ela aparece no lugar da Mini-14. O Destaque dessa arma é a estabilidade ao disparar deitado. Ela possui um suporte que melhora a balística e diminui muito o recuo.

– Dirigir em primeira pessoa

 

A direção modo primeira pessoa apareceu pela primeira vez na beta da versão 0.8. Na versão 0.9, a novidade foi corrigida e implementada completamente para todos os jogadores.

– Novo carro RONNIE

O novo carro Ronnie é uma picape pequena que lembra uma “Saveiro”. O veículo também é exclusivo do mapa Sanhok.

– Novo Gadget de visão noturna

Junto com o modo “noturno”, o game ganhou um óculos de visão noturna. Esse óculos é essencial em Erangel à noite, pois tudo fica muito escuro, ver um inimigo deitado na grama, à noite, é quase impossível.

– Modo Hardcore

As novidades estão disponíveis para todos os jogadores testarem. Em breve a Tencent vai liberar um novo modo chamado de Hardcore. Neste novo modo, todas as facilidades serão desabilitadas. Não haverá: indicação no mapa de passos ou tiros, portas não abrirão de forma automática e as armas não estarão com pentes cheios logo no começo.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News